22/4/2019 07:48

Senador Major Olímpio recebe medalha durante festa do Corinthians

Uma presença um tanto quanto inesperada roubou a cena na premiação do Corinthians no tricampeonato paulista após vencer o São Paulo na Arena. Em meio aos jogadores e comissão técnica do Alvinegra, o senador Major Olímpio, do PSL, participou da celebração.



Vestindo uma camisa da Seleção Brasileira, que tinha detalhes em verde, o político estava no palanque montado pela Federação Paulista para a entrega das premiações em conjunto com cartolas da entidades. Terminado o recebimento das medalhas pelos campeões, o Major Olímpio pegou uma peça, colocou no peito e até posou para fotos, uma delas no momento em que Cássio levantava a taça da competição.



Após deixar o palanque, o senador seguiu com a medalha e foi tietado por policiais militares presentes ao redor do gramado da Arena e torcedores que estavam na setor oeste do estádio.

A festividade deste domingo, no entanto, não foi o único evento relacionado ao futebol que Major Olímpio participou nos últimos meses. Em dezembro do último ano, ele compareceu na celebração do título do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, no Allianz Parque, junto do presidente Jair Bolsonaro, seu companheiro de PSL.

Quando era deputado federal, em 2015, Major Olímpio foi autor do Projeto de Lei que visava extinguir as torcidas organizadas. Agora, eleito senador, ele prometeu que seguirá lutando pelo fim das uniformizadas.



Corinthians, timão, tri campeão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

729 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Wilsinho Viesti     

quem deixou esse lixo aparecer, manda pro chiqueiro q eh o lugar dele, POLITICO nao eh bem vindo NENHUM nem.bozo nem.luladrao safado nenhum

Nimguem precisa dessea turma do bozo na festa nossa

adilson liotti     

Tinha que ser expulso esse bosta,o porque de estar ali,bozobosta dos infernos,vai viver com quatrocentos reais desgraçado

Aí dão ênfase a esse vagabundo, a torcida tinha ter era coberto esse saco de bosta com lixo, senador vagabundo a federação é outra coja de bandidos, senador miliciano vai pra puta que pariu.

Icaro Zanelato     

Lugar de politico é em Brasília, não em premiação de futebol. Oportunista do cacete, vai babar os porcos sem mundial......

Rafael Munhoz     

Bolsonarista nao merece nada do timao......que e'' do povo, muito menos de milico.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias