21/4/2019 18:56

Love diz que estava 'sentindo' que faria gol do título, e Avelar desabafa contra críticas

Danilo Avelar e Vagner Love foram os grandes heróis da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, por 2 a 1, que garantiu o tricampeonato do Campeonato Paulista neste domingo.



LEIA TAMBÉM: É CAMPEÃOOOO! Corinthians vence o São Paulo e é tricampeão paulista

O atacante saiu do banco e marcou aos 43 minutos do segundo tempo o gol do título. Algo que, segundo ele, estava “sentindo” que aconteceria na Arena.

“Sou privilegiado. Papai do céu abençoou. Estava sentindo isso. Consegui fazer o gol do título, mas não faria nada sem meus companheiros”, disse, à “TV Globo”.

“Quando voltei agora, o que venho falando, é que quero ganhar títulos pelo Corinthians. Desde minha primeira entrevista”, seguiu. “Vai faltar voz, mas daqui a pouco a gente recupera.”

Já Avelar foi o responsável por abrir o placar, confirmando o bom momento, depois de muitas críticas no começo do ano. “Começamos com muita interrogação, eu particularmente também. Falavam de quarta força, e Corinthians campeão novamente”, afirmou.



O lateral também desabafou contra as críticas relativas ao futebol praticado pelo campeão paulista.

“O futebol não é ações, é resultado. O próprio Santos fez uma semifinal digna, mas é o resultado que vale. Você defendendo bem, 1 a 0 as vezes é goleada. Não é feio, é nossa forma de trabalhar”, disse.

Corinthians, Love, Campeão, Final, Avelar, Paulista




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

3675 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias