20/4/2019 17:02

Fora de casa, Adriana marca e Timão vence o Avaí/Kindermann pelo Brasileirão

Em jogo truncado, Adriana marca no início do segundo tempo e deixa o Timão com 12 pontos no nacional

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Timão foi até o interior de Santa Catarina, em Caçador, e venceu a equipe do Avaí/Kindermann por 1 a 0. Adriana foi a autora do gol alvinegro.



LEIA TAMBÉM: Júnior Urso desfalca o Corinthians na final do Paulista; veja os relacionados

Em um primeiro tempo muito truncado, as chances de gol foram raras. Apesar de mais atacante, o Timão só teve uma boa chance com Grazi, que aproveitou rebote da zaga para bater de esquerda, mandando por cima do gol.

Na segunda etapa, o Corinthians mudou sua formação tática com a entrada de Gabi Nunes no lugar de Giovanna Campiolo. A troca fez o Timão ganhar mais campo em sua área de ataque e, assim, o gol foi se aproximando.

Aos 14 minutos, pela esquerda, Millene descolou cruzamento para a área, Gabi Nunes ajeitou e a bola sobrou mais uma vez para a camisa 14, que ajeitou para trás e encontrou Adriana, que bateu firme e colocou no fundo da rede.

Com a vitória, o Timão vai aos 12 pontos e segue na cola dos líderes do torneio nacional. Na próxima semana, o Corinthians enfrenta em duas oportunidades o São José. O primeiro encontro será na quarta-feira, no Parque São Jorge, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro.



Corinthians, Campeonato Feminino, Brasileirão



Corinthians não consegue voo fretado para Venezuela e reclama: Humilhação

Leia também: Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Leia também: RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

585 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias