20/4/2019 16:13

Paulistão Sub-17: Corinthians goleia Santo André no Parque São Jorge

Timãozinho fez 4 a 1 na equipe do ABC e conquistou a primeira vitória na competição estadual

O Corinthians conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-17. Neste sábado (20), o Alvinegro recebeu o Santo André, no Parque São Jorge, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do estadual, e goleou por 4 a 1. Matheus Andrade, David, Luiz Felipe e Keven marcaram os gols do triunfo Alvinegro. Com o resultado, o Timãozinho conquistou os três primeiros pontos no Grupo 8.



LEIA TAMBÉM: Júnior Urso desfalca o Corinthians na final do Paulista; veja os relacionados

Corinthians escalado

O técnico Gustavo Almeida escalou o Timãozinho com Donelli; Julio, Bruno, Pedro Gustavo, Arthur Neves; Riquelme, Pedrinho, Danilo; Denilson, David e Matheus Andrade. No banco, estavam Davi, Pedro Boarato, Luiz Felipe, Brendon, Kevin, Adriano e Cauê.

Primeiro tempo

No início do jogo, Neves roubou a bola no campo de ataque e tocou para Pedrinho no meio. Ele arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave direita. A pressão do Corinthians funcionou novamente aos 10 minutos: Matheus Andrade tomou a bola do zagueiro dentro da área e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti. Ele mesmo cobrou e abriu o placar na Fazendinha. Aos 20, Danilo foi lançado pela esquerda, ganhou do zagueiro na corrida e chutou para boa defesa do goleiro. O Alvinegro, com o controle das ações, chegou ao segundo gol aos 29 minutos, quando David fez chover dentro da área do Santo André, deixando dois marcadores no chão, e bateu colocada. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

Segundo tempo

Aos dois minutos, Danilo invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro. No lance seguinte, novamente Danilo limpou a marcação e bateu para nova intervenção do camisa 1 adversário. Dois minutos depois, Diozan descontou para o Santo André. David fez linda jogada, aos 13, e bateu do bico da grande área, mas a bola saiu à esquerda. Aos 17, Donelli fez grande defesa para evitar o empate. O Corinthians ampliou aos 22 minutos, em cobrança de falta perfeita de Luiz Felipe. O quarto gol foi aos 27, quando Adriano cruzou forte pela direita e Kevin bateu de primeira para afundar as redes.



Próximo desafio

Na próxima terça (23), às 15h, novamente no Parque São Jorge, o Corinthians recebe o São Paulo, em clássico válido pela segunda rodada do Brasileirão Sub-17. Pelo Paulista, o próximo compromisso será no sábado (27), às 11h, também na Fazendinha, diante da Portuguesa.

Corinthians, Sub-17, Paulista



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

813 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias