20/4/2019 08:20

Danilo Avelar relaciona pressão no Corinthians a peso da camisa

Foto: Djalma Vassão

O Corinthians está sendo muito cobrado pela mídia especializada e pela própria torcida a melhorar seu desempenho em campo. Já são quatro jogos sem vencer e sem sequer marcar um gol. Para Danilo Avelar é preciso ponderar.



“Pelo histórico que o Corinthians sempre teve de títulos, por todo ano vencer títulos, por isso eu vim para o Corinthians, nada mais justo do que ter essa cobrança interna e externa, mas se chegamos na final é porque merecemos e pelo respeito que essa camisa impõe em todas as situações”, argumentou o lateral, que também aproveitou para enaltecer o clube que defende na hora de justificar uma cobrança individual inédita em sua carreira.

“Por ter jogado muito tempo na Europa, a mídia interna não existe tanto. Ali o interesse é outro, até nessa questão torcida e mídia com o atleta é de outra maneira. Não tive por esse motivo. Já passei, sim, por períodos negativos, consegui reverter, mas não estava com uma camisa como a do Corinthians, que tem uma dimensão absurda. Nunca vesti uma camisa desse tamanho e dessa grandeza”.

Para encerrar, Danilo Avelar, que ficou de fora tanto da primeira final quanto do duelo de ida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, por causa de dores no joelho esquerdo, lembrou o fato da Arena ter o poder de mexer com a atitude do Corinthians dentro de campo para a grande final do Paulistão, domingo, às 16h.



“Jogar melhor ou não é uma questão que vai envolver o momento, acho que nenhum outro time consegue ter essa atmosfera como a gente sente. Isso é muito importante. Conseguir ter o segundo jogo em casa é uma vantagem, sim”, concluiu.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

918 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronaldo Machado     

A critica faz parte se for absorvida sobtende a melhorar. O faze danada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias