19/4/2019 20:11

Carille tem duas opções táticas para formação do Corinthians; entenda

Técnico ainda não definiu se colocará Ramiro no meio-campo ou aberto pela direita

O técnico Fábio Carille não deu pistas do Corinthians que entrará em campo na final do Campeonato Paulista, domingo, contra o São Paulo, em Itaquera. A principal dúvida está onde ele colocará o volante Ramiro. Ele dependendo da opção ele pode deixar o time mais ofensivo ou não.



A tendência é que Ramiro substitua Junior Urso no meio-campo e escolha um jogador com características mais ofensivas para atuar aberto pela direita: Vagner Love ou Pedrinho. No entanto, Carille pode colocar Richard para atuar ao lado de Ralf e abrir Ramiro na direita, deixando a equipe mais forte na marcação.



Como o Corinthians está há quatro jogos sem marcar gols, como tem finalizado pouco na meta adversária, como empatou em 0 a 0 com o São Paulo no jogo de ida, como estará diante de 40 mil corintianos em Itaquera, a tendência é que o treinador coloque o time mais ao ataque.

No entanto, apesar de todos esses argumentos, o treinador tem como principal característica a preocupação com o setor defensivo. Carille, desde que retornou, costuma a treinar obsessivamente o posicionamento das duas linhas de marcação.

Nesta sexta-feira, Carille comandou um trabalho de fundamentos, como passes, finalizações e movimentações específicas. O lateral-esquerdo Danilo Avelar treinou normalmente e deverá voltar à equipe. Junior Urso, no entanto, ficou de fora. A comissão técnica ainda não o vetou da final, mas as chances de jogar são mínimoas.

O zagueiro Henrique foi preservado pois vem de uma sequência de dez jogos seguidos. O jogador, no entanto, não deve ser problema e formará dupla com Manoel. A tendência é que o Corinthians entre em campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Jadson (Sornoza); Vagner Love (Richard), Gustagol e Clayson.


Corinthians, timão, Campeonato Paulista, final, Carille




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

7881 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Se preprem amigos para ver o time inteiro embaixo da trave junto com o Cássio; tomem calmantes!

Kleber Vellenev     

Vai ser difícil de assistir o time todo na defesa dando chutões para frente e não passando do meio de campo; tomando sufoco e se defendendo os 90 minutos, técnico de merda!

Pprque nao colocá o regis ta ba ora de mostra seu futebol

Gemerson Vicente     

Tem q colocar pedrinho o moleque e muito bom jogador melhor q esse tal d Ramiro q ainda nao mostrou p q veio...... pedrinho neles

Alguém desse grupo desbloqueia sinal?

Fora love e aquele cara tem que ficar no banco nossa

uislan silva     

Fora Ramiro e entra Pedrinho, Ramiro não está virando nada Pedrinho tem estrela pode decidir o jogo, e fora Manoel e entra Marllon, Manoel é pesado lento, Marllon é leve e rápido sabe desarmar e tem boa saida de bola.

Eduarda Duda     

Pedrinho cara da chance pra ele

Marcelo Ribeiro     

Eu NÃO onde esse burro do Carilli ta cm duvida. põe o time pra frente porra fica ai na retranca se vai por o Ramiro na direita pra atacar pprq não põe um atacante ppxa vai ser burro nos inferno

Rapaz esse zonorza e um morto nao produz nada que preste.e um novo guilherme nao rende nada nao arna e nao defende ralf produz mais que sonirza.e ramiro os caras jogo um bolao veio pro corinthians acabou o jogador

Egydio Oliveira     

Tem que sair com Wagner encurralando o adversário matando jogo no primeiro tempo, vai Corinthians

Joao Oliveira     

Tem q colocar bosseli junto com Gustavo!!

Sai pra ganhar atacar o sao paulo sai com love

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias