19/4/2019 18:07

Cássio conta como estuda cobradores de pênaltis no Corinthians

O Corinthians já participou de três disputas de pênaltis na temporada: contra o Racing, pela Copa Sul-Americana e diante de Ferroviária e Santos, ambas pelo Campeonato Paulista.



A Gazeta Esportiva trouxe o levantamento detalhado sobre as 40 cobranças (20 a favor e 20 contra) e mostrou que Cássio acertou o canto das batidas em 70% das vezes (14). Foram três defesas do goleiro alvinegro, que viu os adversários obterem apenas 35% de êxito.



Nessa sexta-feira, o camisa 12 do Timão revelou que evita ficar estudando os cobradores rivais, diferente do que muitos imaginam, para não perder sua concentração nos treinamentos e nas partidas em si.

“Não é de agora. Ainda quando era o Mauri (ex-preparador de goleiros do Corinthians), deixo mais a cargo dos treinadores de goleiros, eles cuidam dessa situação pra mim, me ajudam, me deixam bem a par do que pode acontecer, características, vídeos, para eu não perder o foco”, explicou.

Sempre evitando ficar com todos os méritos pelas recentes classificações do Corinthians diante da marca da cal, Cássio lembrou que na semifinal, contra o Santos, os dois erros santistas foram barrados pela trave, e não por ele.

“Na última eu precisei dos meus companheiros”, disse, ciente de que os jogadores de linha marcaram 16 gols ao todo nas três disputas de pênaltis até aqui, o que dá um aproveitamento de 80%. Mesmo assim, Cássio prefere não arriscar. “Mas, se não for para os pênaltis vai ser melhor”.



Corinthians, timão, Cássio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2154 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eles sao pressionado para nao dar chance para andre luis sabem que vai ser titular soberano enquanto os representantes do pedrinho e ramiro Richard ficam precionando a colocarem no jogo ai o time fica sem vontade de jogar sao tres jogadores muito fraco

José Augusto     

Vc tem que por o ataque marccando a saida de bola do São Paulo, nem deixar eles respirarem, só assim seremos campeões. E não com um time recuado, só para sair de contra ataque. Tenha coragem Carille, para de ser medroso.

José Augusto     

VC só foi campeão no Corinthians, porque tinha um time de craques, mais nada.

José Augusto     

Porque vcs Carille e diretores vão emprestar o André Luiz para o Bragantino, esse jogador joga muita bola, só que não dão sequência para ele jogar. Chega de fazerem burrices. Esse Carille é técnico mediano, devia dirigir o Ibis. Retranqueiro, tem medo de perder. Pede demissão do Corinthians e trazem o Técnico Givanildo esse sim é um técnico vencedor e põe o time para a frente. Vc já era Carille. VC é muito teimoso e mascarado. Sai fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias