19/4/2019 11:55

Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Foto: Divulgação

No penúltimo treino antes da final do Campeonato Paulista, Cássio confirmou que será o capitão do Corinthians. Caso sua equipe vença o São Paulo no jogo de domingo, é ele que vai levantar a taça. Para o goleiro, a conquista servirá como mais uma forma de responder as críticas que ele considera excessiva.



Sem marcar gols há quatro jogos, o Alvinegro tem sido questionado pela falta de poder ofensivo e pela qualidade apresentada dentro de campo.

"Não é possível que uma equipe que chega na final e não tenha seus méritos. Eu acho que as críticas são exageradas em cima do Corinthians. Nós chegamos na final, vamos jogar em casa e vai ser difícil, mas uma vitória nos dá o título. Vai ser uma atmosfera toda a favor nossa. Muitas vezes, a gente não ganha na qualidade, mas, em inúmeras situações, a gente ganha na vontade, na dedicação. Pode faltar técnica, mas vontade e empenho nunca. Nenhum jogador está deixando de fazer as coisas. Isso é uma marca do Corinthians. Não tenho sombra de dúvida que todos têm confiança, vontade e dedicação", afirmou o ídolo corintiano em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O último jogo em que o corintiano gritou gol foi justamente na arena em Itaquera. Na ocasião, o Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 e levou a vantagem para o segundo jogo. Depois, no Pacaembu, os comandados de Sampaoli dominaram o jogo por 90 minutos, mas acabaram eliminados nos pênaltis.

"Muitas vezes, o ataque fez gol e a gente tomou gol. E agora a gente sabe que a falta de gols não é só deles. Vamos acabar com esse jejum, mas não adianta fazer bicho de sete cabeças. Às vezes.... Bom, não é questão de ser crítico. Cada um tem uma opinião. Mas é que criticam, criticam e criticam e estamos na final. Passamos contra o campeão argentino na Sul-Americana, temos como reverter contra a Chapecoense e estamos na final", afirmou.

"Eu entendo as críticas, mas não é um bicho de sete cabeças. No ataque, temos o Gustagol, que é artilheiro do país em 2018, o Love é muito experiente e o Boselli foi artilheiro por onde passou. A gente espera acabar a sequência sem gols rápido", completou.



No treino de hoje, o Corinthians viu Manoel voltar ao gramado e fazer trabalhos específicos após ficar fora do jogo contra a Chapecoense. Henrique ficou apenas na musculação por conta da sequência de jogos. Danilo Avelar treinou pelo segundo dia seguido e tem a presença confirmada. Em contrapartida, Junior Urso está praticamente descartado.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM: Após triunfo contra o Botafogo, Fábio Carille faz análise da partida e do momento da equipe

LEIA TAMBÉM: Gil elogia elenco do Corinthians, mas ressalta: "difícil comparar com 2015"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Carlos Augusto ou Avelar: Quem é o seu lateral titular?

3597 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eu sou corinthiano fanático mais sou sincero ta dando vergonha de ver esse time do Corinthians jogar falta de criatividade dis jogadores so volantes marcadores q não chegam de surpresa no ataque laterais q so marcam não tem uma triangulação com ultrapassagem dos laterais desse geito q estão jogando pode colocar o melhor centroavante do mundo q não faz gol porq a bola não chega

Vamos calar a boca de muito domingo vai Corinthians

Yolanda Cardoso     

Vamos timao jogai por nois .aqui e corinthians

Os últimos jogos foi uma vergonha ver o timão jogar!!

Laercio Prado     

Vdd cassio o corinthians so joga pra traz esta parecendo carangueijo q anda pra traz cara vamos pra cima deles tem q mostrar q aqui e corinthians

na vitoria ou na derrota meu amor vai aumenta até morrer eu sou corinthians eu nunca vou te abandona!

nunca foi facil, contra tudo e contra todos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias