18/4/2019 18:07

Avelar vai a campo e Carille não esboça Corinthians para final

O grupo Corinthians chegou às 7 horas (horário de Brasília) dessa quinta-feira de Chapecó, descansou no CT Joaquim Grava e foi para o treino no período da tarde. O trabalho não para, porque no domingo, às 16h, na Arena, tem a grande final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Empresário de Pedrinho questiona falta de oportunidades com Carille

Danilo Avelar, que desfalcou a equipe no Morumbi, onde o Timão arrancou um empate por 0 a 0, e nesta quarta, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, pela Copa do Brasil, treinou normalmente no gramado, junto aos companheiros. As dores no joelho esquerdo não parecem ser mais problemas e o lateral tem tudo para retomar a titularidade em Itaquera.

Outra novidade no campo foi Gabriel, volante que se recupera de uma cirurgia na perna esquerda e corre contra o tempo para ficar à disposição para o início do Campeonato Brasileiro.

Dos titulares em Santa Catarina, Walter e Ramiro trabalharam no campo. Ralf, que jogou o segundo tempo, também calçou chuteiras. De resto, inclusive Clayson, outro que jogou meio tempo, todos ficaram na academia ou se recuperando na área interna do CT.






Manoel, que viajou com o grupo, mas acabou cortado até do banco de reservas, ficou apenas na academia também nessa quinta-feira.

Dessa forma, Fábio Carille não esboçou o time da finalíssima nesse que foi o penúltimo treino aberto à imprensa. Fora uma atividade com bola em campo reduzido, os jogadores foram cobrados no fim para um aperfeiçoamento das finalizações.

Paulistão, Corinthians, Danilo Avelar, Final






Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1143 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias