18/4/2019 15:49

Carille aposta no fator casa para faturar o Paulista e avançar na Copa do Brasil

Técnico acredita que força da torcida pode ajudar Corinthians a reencontrar o caminho do gol

Depois de duas fracas apresentações fora de casa, o Corinthians tem agora ao menos a possibilidade de decidir os jogos mata-mata em casa. No domingo, contra o São Paulo, precisa de uma vitória simples para garantir a taça do Campeonato Paulista. Na quarta-feira terá de bater a Chapecoense por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.



LEIA TAMBÉM: Empresário de Pedrinho questiona falta de oportunidades com Carille

"Primeiro vamos pensar no Paulista, sabemos a força de jogar em casa, para depois pensar na Chapecoense", disse o técnico Fábio Carille. Sobre o clássico de domingo, o treinador tentou tirar qualquer favoritismo de sua equipe.

"Sempre falei, desde que assumi, que são detalhes que definem jogos como esse com o São Paulo. Temos vantagem muito pequena por jogar em casa. A gente sabe da nossa força lá dentro. Mas as coisas se resolvem dentro das quatro linhas."

Ao ser questionado se o time estava pronto para disputar uma final, respondeu. "Todos nós temos tido muita dificuldade ainda para jogar. Isso tem a ver com muitas coisas, o principal delas é meu trabalho, depois a tomada de decisão dos jogadores. Mas, pelo tempo de trabalho e fazer o time jogar bonito, como foi em 2017 e 2015, requer tempo", comentou.

Carille lembrou que o elenco sofreu grande mudança para a atual temporada. "Dos 36 jogadores, 23 não trabalharam com essa comissão. Não tem nada anormal. Em 2008 houve mudança muito grande de elenco, e não classificou para a segunda fase do Paulista. Em 2014 também teve mudança muito grande, com a chegada do Mano Menezes, também não foi à segunda fase do Paulista. A gente tem que se preocupar, mas não ver fantasmas", afirmou.



Corinthians, Carille, Copa do Brasil, Arena Corinthians




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

1371 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ta dando vergonha ver meu Corinthians jogar dessa maneira medrosa sem coragem se defendendo jogo inteiro nao faz parte da tradicao corinthiana pois Sao Jorge Padroeiro do time era guerreiro e nao um covarde e a palavra certa ver esse time do corinthians johar hoje da revolta .

Ee tenho cecenta e oito anos sou Corinthians desde barriga da minha mãe posso falar para todos os corintianos que nunca vir o Corinthians jogar tão mau assim vai embora carile você nao pode nos emvergonha deste jeito o timão têm jogar pra frente se você não tem condições de colocar o time prá frente puxa carro caralho

Kinkas Ferreira     

Love e 9 e nao marcador de lateral

Kinkas Ferreira     

O time tem mais de 40 jogadores esse burro escala sempre os que nao rendeu ainda nao rende.onde ja se viu escala jadson vagner ruimiro boseli e sornosa com esses 4 jogando junto o time nao produs pois fica muito velho

Com essa retranca sem contrataque sem finalizar pro gol vamos perder o titulo esse time ta muito feio

Vanderlei Souza     

O time na sua mao esta fraco, pasaando vergonha time sem raça sem arremate so joga pra trás, se vc n esta conseguindo mais arrumar o timão pode ir embora

Nao adianta jogar em casa e ficar jogando retracando

Paulo Silva     

Senhores concelheiros já passou da hora de uma investigação no timao ,com tanto jogador contratado , sempre só jogam os mesmos ,baralho de cartas marcadas !

Carlos Parafuso     

Com esse esquema fático 191 di novo... Nosso craque na defesa é o centroavante... Ou você vai com o segundo time retrancado com dois centroavantes?...

adilson liotti     

Vai sfd carille,a torcida não faz gols,joga como covarde com medinho de perder ai a torcida que vai ser responsavel,Andre luis mandou contratar para quê,Régis,coloca o cara que é melgor qie pedrinho e companhia,avenida,ceara,santos,chape,ferroviária é uma vergonha não propõe o jogo,covardia pura,ficou burro,se é no brasileiro já estaria em ultimo lugar,está uma merda essa gozação toda,chega ,domingo tem que ser diferente.

Toma no cu , time entra campo parece que esta com medo porra , não chuta uma bola no gol ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias