18/4/2019 09:38

Corinthians deve ter Avelar na final, mas mostra pessimismo com Urso

Lateral-esquerdo mostra boa evolução de incômodo no joelho e deve reforçar o Timão no clássico contra o São Paulo. Tendência é de que volante seja desfalque

O lateral-esquerdo Danilo Avelar deve reforçar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, domingo, pela volta da final do Paulistão. Por outro lado, o volante Júnior Urso continua em tratamento e a tendência é de que ele seja desfalque na decisão.



Avelar perdeu os últimos jogos devido a um incômodo no joelho esquerdo. O lateral ficou em São Paulo para realizar tratamento no CT Joaquim Grava e mostrou boa evolução.



Urso, por sua vez, sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante o clássico contra o São Paulo no domingo passado, na ida da final. Ele também permaneceu em tratamento na capital e foi desfalque na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense.

A comissão técnica do Corinthians ainda não crava o desfalque de Urso, mas mostra pessimismo. Ele continuará em tratamento nos próximos dias e dependerá de sua evolução. A lesão detectada é considerada em grau moderado.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A finalíssima do Paulistão será no domingo, às 16h, na Arena em Itaquera.



Corinthians, timão, Urso, Avelar



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

675 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias