18/4/2019 08:21

Carille morre com uma substituição por receio de bola aérea da Chape

Fábio Carille percebeu que o Corinthians não conseguiu jogar no primeiro tempo, contra a Chapecoense, e decidiu fazer duas alterações logo no intervalo, quando o Timão já perdia por 1 a 0 na Arena Condá.



Ramiro e Jadson saíram para as entradas de Ralf e Clayson. O time até conseguiu forçar um recuo dos catarinenses, mas esteve longe de criar chances reais de gol. Muitos, então, ficaram esperando uma terceira troca, que não veio. E Carille explicou o motivo.



“O time estava bem, pressionando, jogando em cima do adversário. Pensei em colocar o Gustavo li, ou colocar o Pedrinho, mas me preocupei, principalmente se fosse colocar o Pedrinho, com a bola área deles, que é muito forte, com o Gum, com o Douglas. Você abre, é um jogo de mata-mata, não é o jogo decisivo, e você abre, acaba tomando o segundo gol e as coisas se tornam mais difíceis, por isso decidi não fazer a substituição”, afirmou o treinador do Corinthians.

Agora, o alvinegro terá a final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, domingo, e o reencontro com Chapecoense, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Ambos os duelos em Itaquera.



Corinthians, timão, Carille



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3540 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luis Fernando     

Temos que confiar no trabalho dele vai Corinthians

Carlos Parafuso     

Esquema tático inovador no mundo feito por Carille, 1, 9, 1,...

Carlos Parafuso     

Parabéns Carille, você vai ganhar o título de melhor técnico retranqueiro com dois centroavantes do mundo... Entra num campeonato de várzea para aprender a jogar bola... O time não sabe mais nem fundamento... O Love vai ganhar o titulo mundial de melhor centroavante na defesa... Inédito... Se o Boseli ganhasse por kilometro rodado ia passar fome só anda...

Silvio Junior     

Pra mim ele ja ta e inventando coisa faz o simples

Larga de ser medrosa calire quem tem que te medo é o adversário nao o Corinthians e mais aquele richard e lixo nao sei na onde vcs viram futebol na quele cara !!!

Eu desconfio que quem inventou o futebol não foi Charles milher foi o Carile pq oque homem inventa é brincadeira parece que voltou da Arabia com lavagem cerebral.

Love tem que ficar no banco nossa

perci madureira     

Todo jogo a mesma coisa sem gol tem que jogar pra cima do adversario

Bene Cavalcante     

Retranqueiro do caramba! Tá dando raiva ver jogo do corinthians.

Podia ter tirado o Love e colocado o Pedrinho,o cara tava morto!

Explicou mas nao convenceu medo de levar o segundo gol de chape brincadeira viu me ajuda ai carille, esta com medo de jogar po

rafalopes Lopew     

Tava com medo de tomar 2 da chapecoense kkkk meu Deus , carille vc é um retranca da p.orra , nao tem mais o rodrimito para te salvar , acorda senao bye bye

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias