18/4/2019 00:30

Corinthians volta a ter dificuldades e aumenta jejum: quatro jogos sem gols

Timão perde por 1 a 0 e chega a 417 minutos sem balançar as redes adversárias

O Corinthians novamente teve muitas dificuldades no ataque. Com a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Timão aumentou o jejum: são quatro jogos sem gols.



LEIA TAMBÉM: Corinthians perde para Chapecoense pela quarta fase da Copa do Brasil

A última vez que o Corinthians balançou a rede adversária foi no clássico contra o Santos pela ida da semifinal do Paulistão. De lá pra cá, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Ceará, perdeu por 1 a 0 para o Santos (avançou nos pênaltis), empatou por 0 a 0 com o São Paulo, e agora perdeu novamente por 1 a 0 para a Chapecoense. Ao todo, são 417 minutos mais os acréscimos sem marcar.

Esses números, é claro, incomodam o técnico Fábio Carille. Antes do jogo contra a Chape, o treinador comentou que a ideia era ter mais posse de bola no ataque e levar perigo ao adversário, mesmo com uma equipe quase toda reserva. A estratégia, porém, não deu certo. Foram apenas três finalizações corintianas, sendo uma no alvo e duas para fora.

Após a partida, Carille tentou explicar por que sua equipe vem produzindo tão pouco ofensivamente.

- É uma falta de terminar melhor as jogadas. Lembro de um lance contra o São Paulo que o Vital consegue escapar e erra passe para o Gustavo. Também a tomada de decisões dos atletas precisa ser melhor. O passe no terço final. É dar tranquilidade e passar confiança para alcançarmos nossos objetivos - analisou o treinador, que tem apostado na bola aérea.

- Como a gente está sofrendo na construção, a ideia é jogar pelos lados e buscar os bons cabeceadores que a gente tem. A gente acaba trabalhando em cima disso. A nossa bola parada decidiu muito neste ano - disse.



O Corinthians volta as atenções à final do Paulistão que será disputada no domingo, no clássico contra o São Paulo, na Arena em Itaquera. Para conquistar o título sem a necessidade de pênaltis, o Timão vai precisar acabar com o jejum de gols, já que duelo de ida foi 0 a 0. O elenco retoma os trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Corinthians, Gols, Copa do Brasil




Leia também: [ENQUETE] Você gostaria de ver Ramires com a camisa do Timão?

Leia também: Gustagol é a esperança do Corinthians de encerrar seca de gols

Leia também: Corinthians busca reforços para Carille - veja deve chegar no TIMÃO nessa janela

591 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Como pode joagadores que ganham salários altíssimos, não dar um chute nk gol? Isso é uma vergonha

Como iria fazer gol. Jadson aberto de um lado, ramires do outro o jadson pega a bola mais joga pra traz. O ramires é um volante o boseli só joga dentro da area mais tem que volta pra marcar resumino, Richard volante, Ramires volante, Sornosa volante melhorado mais de meia ele não tem nada e quando vai subistituir adivinha tira um volante bota outra. Carile deveria ir trabalhar na Voks

Carille, cade aquele futebol apresentado contra o santos na fase de classificaçao e no 1° jogo da semifinal, e contra o Ceara no jogo em fortaleza?

Como diria o craque Neto, carile ta de brincadeira né? Vc deve ta de brincadeira !!!!

É uma vergonha esse jogadores do Corinthians , estão ja acostumado a ser substituído no segundo tempo , não fazem questão de honra a camisa do nosso glorioso Corinthians, sobre o treinador e uma vergonha só tem um estilo de jogo , se não fosse o goleiro Cássio , ja não estaríamos nem na final do paulistão , o Andrés precisa tomar uma posição sobre tudo isso ,pois precisamos de jogadores que honre nossa camisa , querem estar la para defender o clube e não simplesmente pelo salário !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias