18/4/2019 00:19

Fábio Carille explica causa da falta de gols do Corinthians

O Corinthians chegou ao quarto jogo seguido sem marcar um único gol. Nessa quarta, contra a Chapecoense, o time pouco chutou a gol e abusou das jogadas aéreas no segundo tempo. No fim, revés por 1 a 0 na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil e desconfiança antes da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Corinthians perde para Chapecoense pela quarta fase da Copa do Brasil

Fábio Carille não escondeu seu incômodo com a atuação da equipe e culpou o primeiro tempo do Corinthians pela derrota.

“No segundo tempo sim, conseguimos rodar mais a bola, jogamos no campo adversário, mas pelo nosso primeiro tempo pagamos pelo resultado”, afirmou, em entrevista coletiva.

O técnico também foi perguntado sobre o que mais lhe preocupava: os resultados ou o desempenho. A resposta foi categórica.

“Desempenho, sem dúvida. Agora, a gente tem duas decisões casa, primeiro pelo Paulista, onde sabemos a força de jogar em casa, como isso é determinante. Depois pensar na Chapecoense na quarta”.

O técnico evitou críticas pontuais e tentou passar apoio e confiança ao seu grupo, mas na hora de explicar o motivo pela ineficiência do ataque não deixou de lembrar os erros individuais em campo.

“É uma falta de terminar melhor as jogadas. Lembro de um lance (contra o São Paulo), de tantos que tem, que o Vital consegue escapar e tenta o passe para o Gustavo, errado. A tomada de decisão dos atletas precisa melhor, ali no terço final”, opinou.

Na etapa final da partida contra a Chape, o Corinthians abusou das bolas alçadas à área. Escanteios, laterais, jogadas pelas pontas… A ordem foi mandar a bola para o meio da confusão, como admitiu o próprio treinador ao fim do confronto.



“Como a gente está sofrendo um pouco na questão da construção, então a ideia acaba sendo jogar pelos lados e buscar a área, com bons cabeceadores que a gente tem, se é Gustavo, se é o Mauro, que tem um bom cabeceio. A bola parada já decidiu muito já esse ano, questão de escanteio e de falta, por isso a gente trabalha sempre essa bola lá dentro”, concluiu.

Corinthians, Carille, Paulistão, Coletiva



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

8175 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

O motivo é você seu retranqueiro do caralho!

So pode ser panelinha desse carille pq pediu o .Reges.n bota,pra joga este Richard horrível ele bota,pra joga o Thiaguinho n bota pra joga tnc caralho vai se fode carrile

Bene Cavalcante     

Pra que trazer o Regis o andre luiz o Dias o vital se não põe pra jogar

Hiro Yamaguchi     

Esse medo de perder o emprego é a causa de tanta retranca. Agora os atacantes são os melhores zagueiros. Laterais que não apóiam o ataque. Dá vergonha ver esse time jogando retrancado. Só quando toma um gol, que resolve avançar o time. RIDÍCULO!!!

rafalopes Lopew     

Ta perdido , fala em jogar pelas pontas e começa com jadson e sornoza aff , ta foda

Marcio Strazza     

Tem elenco agora pra escalar então faz o time render mais só escala os mesmos ta parecendo q obedece ordem pra escalar os mesmos

Queila Gomes     

Vc e RUIM TEM VERGONHA NOS QUE FUTEBOL O VAI EMBORA PORA UM TIME DESSE AI VC NO DA CONTA NO CHUTA NEI NO GOL

Jonas Marque     

Juntos Reges e Jadson pode melhorar muito esse meio campo ai amigo carille

Jonas Marque     

Os erros já começou pelo carille porque colocar o Jadson e sornosa juntos não da !! Porque não da uma olhada pro Reges no lugar do sornosa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias