De olho nas decisões dos seus campeonatos estaduais, Chapecoense e Corinthians fizeram um jogo um tanto amarrado na noite desta quarta-feira (17), na Arena Condá, pela quarta fase da Copa do Brasil. Melhor para os donos da casa, que venceram por 1 a 0, com gol de Aylon.
LEIA TAMBÉM: PARA RIR: Ex-presidente da Fifa volta a reconhecer Palmeiras como primeiro campeão mundial
O jogo de volta acontece já na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no Itaquerão. O adversário das oitavas de final será conhecido apenas após sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira Futebol).
Logo de cara foi possível perceber que a tarefa do time de Fábio Carille não seria das mais fáceis. Walter, substituto do suspenso Cássio, foi bastante exigido em cruzamentos e chutes de fora da área. Vagner Love e Boselli demoraram a responder no primeiro tempo.
Diante de tanta pressão, a Chapecoense chegou ao gol aos 33 minutos de jogo. A zaga afastou o escanteio, mas a bola voltou para área e Aylon apareceu para desviar de Walter e abrir o placar.
Ao longo do segundo tempo, ficou claro que os times estavam ali cumprindo tabela apesar da importância da competição nacional. Os times se arrastaram em campo e pouco arriscavam. A baixa foi o goleiro Vagner, que mesmo antes de ser substituído com dores no joelho, deu alguns sustos. Tiepo entrou no seu lugar e garantiu o placar quando exigido.
De volta aos campeonatos estaduais, a Chapecoense enfrenta o Avaí, na Ressacada; já o Corinthians pega o São Paulo, no Itaquerão. As duas partidas acontecem no domingo, às 16 horas (de Brasília).
Corinthians, Chapecoense, Copa do Brasil
Esse Wagner Love e muito ruimmm
Sem condições futebol horroroso e desses 14 contratados ums três ou quatro tem condições de jogar no Corinthians o restante decolve ou empresta, Richard , Sornoza, Ramiro,Marlon,Michel e mais um monte que nem joga é brincadeira o problema maior é no meio campo sem armadores a bola não chega nos atacantes em condições de finalizar...... está feio.
Cara numa boa a prova do ano et nesses próximos 2 jogos se o super retranCarille nao melhorar o estilo dele de montar o time nao criar de realidade!
NEM UM arremate na direção do gol, num jogo decisivo! Ah para!!!
Todas as estatísticas mostram ampla superioridade do Corinthians, menos a que mais interessa, chutes ao gol:
Uma vergonha o Corinthians johar desse jeito
Carille quem falou que esse sornosa e jogador , trouxeram ele e esse Richard uma merda, renova com o Romero e contrata alguem para o lugar do sornosa pwlo amor de deus , da calo no olho assistir o jogo do corinthians
Mais uma vez o Corinthians foi muito mau no jogo, so deu um chute no gol em 90 minutos time do carille e muito retranqueiro
A VERGONHA COMEÇA PELO ANDRES ,RECEBE COBRANÇA EM CIMA DE COBRANÇA, TREINADOR COVARDE ,JOGADORES OMISSOS ,SÃO POUCOS QUE MERECEM VESTIR ESSA CAMISA !
Esse lateral direito nem cruzar uma bola NÃO sabe
Jogando assim não vai muito longe nessas competições,
E uma vergonha pro Corinthians contratar esse ramiro esse Richard e esse lateral direito NÃO tem de renovar com Romero caralho
Vai toma no cú carille
Time covarde, Carille ta de fazer vergonha...