16/4/2019 20:22

Jadson espera absolvição de Clayson: “Eu ficaria chateado por ele”

Jadson espera absolvição de Clayson: “Eu ficaria chateado por ele”
O meia Jadson espera que o atacante Clayson consiga participar sem problemas da final do Campeonato Paulista. Denunciado após xingar o árbitro Raphael Claus em vídeo divulgado pelo próprio Corinthians, o jogador chegou a ficar tranquilo com o adiamento da sessão. Porém, a sessão foi remarcada para a manhã desta quarta, no TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), causando apreensão no Timão.



LEIA TAMBÉM: Em nota, Arana pede desculpas por ofensas a São Paulo e Palmeiras

“Acho que foi um momento ali de extravasar, nem tinha visto, fiquei sabendo no CT. Jogador que vem jogando bem, pelo campeonato que fez, se ele for julgado agora e não jogar a final, eu ficaria muito chateado por ele”, admitiu o camisa 10 corintiano.

O tribunal remarcou o julgamento de Clayson para as 10h desta quarta-feira e, portanto, o atacante volta a correr risco de não jogar a segunda partida da final do Campeonato Paulista 2019. A sessão, que a princípio estava marcada para esta segunda, havia sido adiada, mas voltará a acontecer em decisão tomada pelo próprio procurador geral do caso, com consentimento do presidente Antonio Olim.

O camisa 25 do Corinthians será julgado pelo xingamento proferido ao árbitro Rafael Claus, nos vestiários do Pacaembu, após o confronto de semifinal contra o Santos, no último dia 8 de abril. A atitude do jogador de 24 anos foi gravada pelas câmeras da Corinthians TV, que publicou o momento da ofensa no vídeo de bastidores da partida. O trecho foi apagado logo depois.

Na denúncia, Clayson foi citado no artigo 258,§ 2º,II, que condena o atleta que assume “qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do Código de Justiça Desportivo”. A punição pode ser de uma a seis partidas de gancho, o que impossibilitaria o atacante de atuar na decisão.



Caso o jogador seja liberado e vá a campo no final de semana, ele reencontrará justamente o árbitro Rafael Claus, que foi escalado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para apitar a finalíssima.

Corinthians, Jadson, Clayson, Julgamento, Final, Paulistão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3132 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

mauricio brito     

sem esquecer jose de assis aragao,dagoberto teixeira

mauricio brito     

quiz dizer que tem padrinho forte

mauricio brito     

tem arbitro na fpf que tem forte,esse jose claudio que apitou red bul e ponte preta é horrivel quase estraga o jogo,o leandro bizio marinho,vinicius furlan e tiago peixoto duarte são pessimos,que saudade de jose aparecido de oliveira,dulcicio vanderlei boschila,roberto nunes morgado,ulisses tavares da silva,jose carlos gomes do nascimento

O TJD quér punir o clayson mas colocam o claus pra apitar a final infelizmente o futebol no brasil ta de mal a pior

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade