Foto: Reprodução
Segundo levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto em parceria com os principais players do e-commerce, no último domingo (14), as buscas pelas camisas do Corinthians foram 370% maior do que a média de buscas pelo produto em outros dias da semana. Durante o horário da final do Paulista, a procura pelas camisas chegou a ser três vezes maior em comparação com os demais períodos do dia.
De acordo com o portal, as buscas pelas camisas do Corinthians no último domingo superaram as buscas pelas camisas do São Paulo em até cinco vezes. Os estados que tiveram maior crescimento no volume de buscas no domingo foram Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Tocantins.
SOBRE O CUPONOMIA
Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia (www.cuponomia.com.br) introduziu o modelo de cupom de desconto no Brasil. Atualmente, o site conta com mais de mil lojas parceiras, entre os principais players do comércio eletrônico brasileiro. Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia expandiu as operações para países da América Latina como México, Chile e Colômbia. Em 2018, o portal foi responsável por mais de R$ 730 milhões em vendas para o e-commerce.