15/4/2019 17:44

Sem trio, Corinthians viaja a Chapecó com 27 jogadores; veja relacionados

Cássio, Danilo Avelar e Júnior Urso desfalcam o Corinthians para o confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil

Após o empate sem gols com o São Paulo no último domingo, pela ida da final do Paulistão, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava e já viaja para Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense na quarta-feira, pela Copa do Brasil.



LEIA TAMBÉM: Voo fretado e volta na madrugada: Corinthians tenta otimizar tempo em Chapecó

O técnico Fábio Carille relacionou 27 jogadores e não poderá contar com o goleiro Cássio, suspenso, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que realiza tratamento no joelho esquerdo, e o volante Júnior Urso, que trata dores na coxa direita.

Nesta segunda-feira, os titulares do clássico contra o São Paulo fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. O Timão volta a treinar nesta terça-feira, no CT da Chapecoense.

A tendência é de que o técnico Fábio Carille poupe alguns jogadores por conta da disputa da final do Paulistão. O clássico de volta contra o São Paulo acontece no domingo, na Arena Corinthians.

O duelo entre Corinthians e Chapecoense será realizado na quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. O confronto de volta será na semana que vem, em Itaquera.



VEJA OS 27 RELACIONADOS:

Goleiros: Caique, Filipe e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love

Corinthians, Relacionados, Copa do Brasil



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dione Oliveira     

Tem q colocar sergio diaz para joga

Acho que deveria poupar os veteranos acho que poderia jogar com Walter, Michel,Marlon,Pedro Henrique, Carlos Augusto ,Richard, Thiaguinho, Araos e Regis ,André Luiz e Bocelli.......

Temos que fazer um bom resultado. Boa sorte

Essa imagem do perfil é igual os dias de jogo o carile so de braços cruzados na beira do campo , ta faltando comando pra esse time , não vem me falar que isso q o Corinthians ta jogando é futebol não da dando vergonha de ver esse time do carile jogar parece time pequeno

Paulo Moreira     

Valter. Michel. Marlon. Pedro e carlos. Richard. Thiaguinho. Pedrinho. Regis. Vital. Boselli. De pois tirava regis por Jadson. Love por pedrinho e diaz por vital. E boselli na frente.

Cade o Bruno Mendes

Gustavo Gomes     

Eu escalaria o time assim walter, Michel Carlos pedro e Marlon, Thiaguinho,araos, Regis pedrinho,vital e Boselli segundo tempo botava André Luiz Sérgio diaz love

Ramon Gonçalves     

Aproveita e da espaço pra Regis Thiaguinho Sergio Diaz Araos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias