15/4/2019 16:39

Gabriel participa de ação de Páscoa do Corinthians e projeta retorno

Corinthians realizou ação para crianças carentes na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge. Volante também falou sobre a expectativa para a final do Paulistão

O Corinthians realizou nesta segunda-feira uma ação de Páscoa para crianças carentes. O evento aconteceu no Parque São Jorge e contou com músicas, brinquedos e presença de atletas e ex-atletas do clube. As crianças receberam chocolates e doces.



LEIA TAMBÉM: Voo fretado e volta na madrugada: Corinthians tenta otimizar tempo em Chapecó

Um dos presentes na festa foi o volante Gabriel, que recupera-se de cirurgia na perna direita realizada ainda em fevereiro. O jogador falou sobre sua recuperação e projetou retorno à equipe.

- A recuperação vem muito boa, nessa quarta vai completar dois meses de cirurgia. Estou em campo, fazendo trabalhos avançados. Acredito que nessa ou na próxima semana estarei com o grupo fazendo trabalhos com bola. É mais a parte física, pegar os últimos detalhes para começar o Brasileiro bem. Não sei se na estreia, mas logo no começo estarei pronto para voltar - disse Gabriel, que vai à Arena Corinthians no domingo para acompanhar a final do Paulistão contra o São Paulo.



- Vontade não falta (de jogar), a gente fica até triste por não estar em campo ajudando o time da forma que me acostumei, que sempre pude ajudar. Mas falta pouco para estar ali novamente - afirmou o volante.

Corinthians, Gabriel, Páscoa



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias