15/4/2019 15:44

Lugano lota redes sociais com reclamações sobre Luiz Flávio

Superintendente de relações institucionais do São Paulo reclama da arbitragem desde o apito final da partida contra o Corinthians e usa vídeos como argumento

Lugano ficou revoltado com a arbitragem do jogo de ida da decisão - FOTO: Divulgação

A arbitragem da primeira partida da final do Paulistão, o empate sem gols entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, enfureceu Diego Lugano. O superintendente de relações institucionais do Tricolor tem usado suas redes sociais desde que o jogo acabou para reclamar de Luiz Flávio de Oliveira.



Lugano acredita que Luiz Flávio errou ao não marcar pênalti no lance em que a bola bateu na mão de Ralf, no primeiro tempo. Ele comparou a jogada com uma ocorrida em um clássico entre os mesmos rivais em 2014, dirigido pelo mesmo árbitro, em que uma bola rebatida pega na mão do são-paulino Antônio Carlos e o pênalti é assinalado.






O uruguaio também reclama do cartão amarelo recebido por Ramiro logo no início da partida. Ele ergueu o pé na altura do rosto de Everton Felipe e, na visão de Lugano, deveria ter sido expulso. Ele lembrou do cartão vermelho que Luiz Flávio de Oliveira mostrou a Gonzalo Carneiro na partida contra o Red Bull, no Paulistão deste ano, após ver um corte na perna do jogador atingido por um carrinho do atacante.




O ex-zagueiro também reclamou da paralisação da partida nos acréscimos do segundo tempo para avaliação, via VAR, de um lance de possível pênalti para o Corinthians. Segundo Lugano, foi "uma tentativa de encontrar um pênalti pelo VAR aos 50 do segundo tempo. Isso tudo diante de 60 mil são-paulinos. Parece que não há limites".

Lugano tem publicado vídeos de todos esses lances tanto em sua conta no Twitter quanto no Instagram. Nem ele e nenhum outro dirigente do São Paulo passaram pela zona mista do Morumbi para falar com a imprensa após a partida.






O árbitro do jogo de volta já está sorteado desde a semana passada: será Raphael Claus.

Corinthians,São Paulo, Lugano, Lota, Redes, Sociais, Reclamações, Luiz Flávio,



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Anilton Elias     

Geovana essa foi boa "putas na porta do puteiro

Cláudio Augusto     

Para aparecer tem que falar do Corinthians esse merda parece s Ofelia do Chico Anísio só abre a boca pra falar besteira.

Isaias Brandao     

Essa merda de uruguaio vem para o Brasil so para fazer entrigas some seu porra

Gilvan Nery     

Não devia divulgar, tantas reclamações

Parecem putas na porta de puteiros brigando pela uma foda!!

Cheios de Mimimis essas Gazeladas!!

Hhah Rs     

Quem é lugano? Pra fala de arbitragem brasileira bando de bambis

Chora lugano, o choro e livre

Kinkas Ferreira     

Zagueiro meia boca e chorao

Lugano seu babaca assistiu qual jogo banby

esse lugano e um comedia parou de jogar agora para se aparecer so assim mesmo tem q falar do timao se nao vai sumir se toca o viadao .e os 4 minutos q demoraram para achar o impedimento do love para nao dar o pênalti no henrique vai se ferrar seu bambi fdp

Jonas Marque     

O choro e livre pode chora o resto do ano assim também fizeram os pepas no ano passado kkkk

Chora bando de viados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias