14/4/2019 20:07

Fábio Carille: "A gente fica incomodado que pode jogar mais, mas está dentro de uma normalidade"

Após empate, o técnico falou em entrevista coletiva sobre o elenco do Corinthians: “São 23 novos jogadores. O Corinthians é muito detalhista e isso requer tempo para acertar."

Na tarde deste domingo (14), o Corinthians empatou com o São Paulo, por 0 a 0, no Morumbi. Após o fim do duelo, Fábio Carille falou com a imprensa e analisou o primeiro duelo da decisão do estadual.



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

“O futebol não tem jeito, é coletivo. Para funcionar requer tempo. A gente vê o São Paulo oscilando e na fase final crescendo, o Santos fazendo ótimos jogos e tomando gols em alguns jogos. No caso do Corinthians, dos 36 jogadores 23 são novos. Eu lembro que em 2007 o Corinthians cai, em 2008 teve uma mudança enorme e não classificou. Em 2014 a mesma coisa. A gente fica incomodado que pode jogar mais, mas está dentro de uma normalidade. O Corinthians é muito detalhista em algumas situações. Isso requer tempo para acertar." afirmou o treinador.

Sobre o jogo de volta contra o São Paulo, que vai decidir o campeão Paulista 2019, Carille lembrou da final do ano passado.

“Ano passado, perdemos em casa por 1 a 0 e fomos jogar com tudo contra. Palmeiras tinha muita vantagem, agora está igual. Futebol está muito nivelado, são detalhes. Vantagem só da força da nossa torcida, que dentro de casa vem junto, sabe pressionar, mas é muito pouco para a grandeza do jogo." disse.



Jogo final acontece em Itaquera

O Timão volta a campo neste domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, onde joga novamente contra o São Paulo, na segunda - e decisiva - partida da final do Campeonato Paulista 2019.

Corinthians, Carille, Final, Paulistão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Augusto     

Dentro da normalidade q nada unico time da serie a q jga na defeza segurando o resultado e pouco ou qnada ataca o adversario

Gustavo Gomes     

Acho q ta na hora do Corinthians trazer Marquinhos Gabriel de volta esta jogando muito no cruzeiro

Kall Gallardo     

FUTEBOLZINHO VAGABUNDO PORRA....

Icaro Zanelato     

O Corinthiano está acostumado com sofrimento nos jogos, não com a covardia de jogar futebol. O ano passado não tinha time, nem elenco. Agora foi contratado mais de 12 jogares para joagar esse futebol ridículo, não tem desculpas.

Jogando esse futebolzinho de merda, medroso

Tem condições totais pra ganhar jogando futebol e nao jogando com esse

Para de jogar retracado porra

Na moral carillle esta dando raiva assistir o jogo do Corinthians, caramba hj tinha tudo pra ganhar do São paulo

Parabéns carille por esse futebol ridiculo vtnc

A troca de jogadores para aumentar a posse de bola funcionou e muito bem,agora tem que montar um esquema pra amassar os bambis na arena!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias