14/4/2019 19:25

Carille destaca troca de passes e trata 'oscilação com naturalidade'

Treinador do Timão comparou sobre o estilo adotado do último jogo e está confiante para próxima partida, que irá definir campeão: 'Vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito'

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista deixa o título em aberto. Na tarde deste domingo, São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, no Morumbi. Após o duelo, o comandante do Timão, Fábio Carille destacou a troca de passes, mas encara situação como



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

- A ideia me incomodou muito no último jogo, não foi aquilo que a gente treinou. Como o primeiro jogo fomos melhores, o segundo o Santos foi muito melhor e incomodou bastante. A ideia de colocar o Ramiro era de ficar mais com a bola, trocar passes e ser agudo com o Clayson. Tentamos jogar e trocamos mais passes em relação ao último jogo. Trato com naturalidade a oscilação - disse o treinador.

O treinador também frisou sobre a garra do Corinthians para o próximo domingo, quando os times voltam a ser enfrentar para definir o campeão do campeonato estadual.

- Conhecendo atletas, por tudo o que eu vivi dentro de campo, domingo vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito. O que me preocupa alguns detalhes, parte muscular. Isso me preocupa mais - afirmou.



Alguns trechos da coletiva:

DEMORA DO VAR

A gente tem de levar em conta que é o primeiro ano, alguns erros vão acontecer. Não vi (lance do Love), do Ralf também, mas o Love diz que vai na bola e esta impedido. Se vai para a bola está impedido. O próprio jogador relatou, está tudo certo. Do Ralf não sei. Depois vou ver.

TRICAMPEONATO

Eu sei que é muito normal essa ansiedade, não gosto de ler muito, mas as notícias chegam. Mas eu não trato uma situação dessa, de Brasileiro de 2017 e Paulista de 2017 e 2018, não trato como peso. É um privilégio passar por esses momentos. Vamos trabalhar e pensar muito nesse campeonato que es´ta tão valorizado, na Copa do Brasil, para depois voltar a pensar no São Paulo. É um privilegio grande ser técnico desse time. Ai eu me acalmo. Vamos por etapa e pensar na Copa do Brasil.

Corinthians, Carille, Final, Paulistão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gustavo Gomes     

Um empate fora ta muito bom,agora tem que ganhar em Itaquera botar o time pra frente

Vc deve ter assistido outro jogo

Queila Gomes     

hoje vcs tão de parabéns jogor foi bom. Com Raça isso e futebol do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias