14/4/2019 19:25

Carille destaca troca de passes e trata 'oscilação com naturalidade'

Treinador do Timão comparou sobre o estilo adotado do último jogo e está confiante para próxima partida, que irá definir campeão: 'Vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito'

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista deixa o título em aberto. Na tarde deste domingo, São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, no Morumbi. Após o duelo, o comandante do Timão, Fábio Carille destacou a troca de passes, mas encara situação como



LEIA TAMBÉM: São Paulo e Corinthians não saem do zero e título paulista segue aberto

- A ideia me incomodou muito no último jogo, não foi aquilo que a gente treinou. Como o primeiro jogo fomos melhores, o segundo o Santos foi muito melhor e incomodou bastante. A ideia de colocar o Ramiro era de ficar mais com a bola, trocar passes e ser agudo com o Clayson. Tentamos jogar e trocamos mais passes em relação ao último jogo. Trato com naturalidade a oscilação - disse o treinador.

O treinador também frisou sobre a garra do Corinthians para o próximo domingo, quando os times voltam a ser enfrentar para definir o campeão do campeonato estadual.

- Conhecendo atletas, por tudo o que eu vivi dentro de campo, domingo vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito. O que me preocupa alguns detalhes, parte muscular. Isso me preocupa mais - afirmou.



Alguns trechos da coletiva:

DEMORA DO VAR

A gente tem de levar em conta que é o primeiro ano, alguns erros vão acontecer. Não vi (lance do Love), do Ralf também, mas o Love diz que vai na bola e esta impedido. Se vai para a bola está impedido. O próprio jogador relatou, está tudo certo. Do Ralf não sei. Depois vou ver.

TRICAMPEONATO

Eu sei que é muito normal essa ansiedade, não gosto de ler muito, mas as notícias chegam. Mas eu não trato uma situação dessa, de Brasileiro de 2017 e Paulista de 2017 e 2018, não trato como peso. É um privilégio passar por esses momentos. Vamos trabalhar e pensar muito nesse campeonato que es´ta tão valorizado, na Copa do Brasil, para depois voltar a pensar no São Paulo. É um privilegio grande ser técnico desse time. Ai eu me acalmo. Vamos por etapa e pensar na Copa do Brasil.

Corinthians, Carille, Final, Paulistão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1284 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gustavo Gomes     

Um empate fora ta muito bom,agora tem que ganhar em Itaquera botar o time pra frente

Vc deve ter assistido outro jogo

Queila Gomes     

hoje vcs tão de parabéns jogor foi bom. Com Raça isso e futebol do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias