14/4/2019 14:30

Corinthians dorme em hotel antes de primeira decisão do Paulista

O Corinthians decidiu realizar uma preparação diferente de sua rotina antes da primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Ao invés de partir do Centro de Treinamentos Joaquim Grava rumo ao estádio, a delegação Alvinegra optou por dormir em um hotel próximo ao palco da partida, a fim de facilitar a locomoção.



Apesar de não ter sido confirmada oficialmente pelo clube do Parque São Jorge, a escolha pela mudança da concentração levou em conta a condição dos atletas visando a partida no Morumbi. A ideia foi fazer com que o elenco consiga dormir um pouco mais e esteja mais descansado e concentrado para o compromisso pela primeira partida da decisão.

Com a estadia no hotel próximo ao Estádio, o Corinthians terá reduzido o tempo de locomoção. Normalmente, a delegação dorme no hotel construído no CT Joaquim Grava, de onde parte para o palco da partida.

Fora das quatro linhas, o Majestoso da decisão do Paulista ganhou contornos polêmicos por conta da declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmando que o time não iria entrar em campo caso o ônibus Alvinegro fosse recepcionado com pedradas e tivesse as janelas danificadas por conta dos objetos atirados. Nesse sentido, a torcida Tricolor planeja receber o rival com pétalas.




Corinthians, Decisão, Hotel



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alzimar Ferreira     

Vai corinthians!!!!!

Alzimar Ferreira     

Vai corinthians!!!!!

Queila Gomes     

#Raça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias