13/4/2019 19:11

[ENQUETE] Você acha que o Timão deve usar um time misto para o primeiro confronto contra a Chapecoense?

O Corinthians prepara desde o começo da tarde desta sexta-feira a logística para, no meio das duas finais do Campeonato Paulista, viajar a Chapecó para abrir a quarta fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Preocupado com o desgaste de encarar quatro duelos decisivos em sequência, o Alvinegro deve utilizar um time misto na partida de ida, em Santa Catarina. E o portal do tudotimao quer saber, você acha que o Timão deve usar um time misto para o primeiro confronto contra a Chapecoense ?



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

Os duelos estão marcados para este domingo, no Morumbi, contra o São Paulo, quarta-feira, na Arena Condá, contra a Chapecoense, o próximo domingo, dia 21, na Arena Corinthians, contra o Tricolor, e na outra quarta, dia 24, diante da Chape.

O entendimento da comissão técnica é que seria muito melhor atuar o primeiro jogo contra os catarinenses em São Paulo, sem a necessidade de se desgastar com a viagem ao interior catarinense. Não há temor quanto ao mau tempo tradicional do local, que costuma fechar o aeroporto, já que a época do ano não indica que haverá problemas neste sentido.

O técnico Fábio Carille, assim que informado que não teve a sorte de não viajar entre as decisões, já começou a montar o cronograma para a semana. O mais provável é que o elenco se reapresente pela manhã da segunda após jogar no estádio do Morumbi, faça um trabalho regenerativo e, após a análise dos exames que indicam desgaste físico, monte-se o elenco para a viagem.

Alguns atletas, por exemplo, enfrentam longa maratona de jogos em sequência, como o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Ralf e o atacante Clayson. Uma ausência certa é o goleiro Cássio, expulso no jogo de volta contra o Ceará, em Itaquera, que terá de cumprir suspensão automática.

“Isso aí o Duílio, o Vilson e o Sheik vão ver a melhor logística com o treinador. Para nós, jogar com o São Paulo já é muito difícil, duas finais com o jogo em Chapecó no meio… é o calendário do futebol brasileiro, vamos tentar fazer um bom jogo contra os dois”, comentou o presidente Andrés Sanchez.



E o portal do tudotimao quer saber, você acha que o Timão deve usar um time misto para o primeiro confronto contra a Chapecoense ?



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gilberto Fidelis     

Nunca mesmo tem que entrar com time titular afinal vale uma vaga pra liberta

Tiago Alves     

Ah não se ser o Corinthians ganha do São Paulo de 2*0 ai pode ser ir com time misto contra a chapecoense

V e Carlos Augusto. RiAndré Luiz)

Maria Lucia     

Nao deve, temos que nos garantir

Eduardo Queiroz     

N tem q estrar com o titular

Jason Junior     

Não pq se der bobeira a chapecoense passa por cima do Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias