13/4/2019 18:21

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você escalaria o Timão para o primeiro jogo da final do Paulistão?

O técnico Fábio Carille entrou em clima de decisão na manhã desta sexta-feira. Depois de indicar uma equipe no trabalho da quinta-feira, o comandante do Corinthians fechou a parte final do treinamento para a imprensa, no CT Joaquim Grava, e não deu pistas da escalação para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

Depois de um aquecimento e um trabalho de finalização que durou cerca de 40 minutos, os repórteres presentes ao CT foram convidados a esperar na sala de imprensa pela chegada do lateral direito Fagner, escolhido para dar entrevista na sexta. Os atletas, então, procederam para um trabalho coletivo e de bolas paradas.

Antes disso, Carille já havia separado uma linha defensiva com o atleta da Seleção, Manoel, Henrique e Carlos em um campo, trabalhando a coordenação de movimentos dos quatro atletas. O jovem de 20 anos pode ser utilizado na final caso Danilo Avelar, liberado nesta sexta para acompanhar o enterro do avô, não fique à disposição para o duelo.

Na última quinta-feira, quando o treinamento foi aberto durante toda a sua extensão, o time titular foi escalado com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Jadson e Clayson; Gustagol. Como Carille gosta de repetir as formações para aperfeiçoar o treinamento, é possível que essa tenha sido a escolha desta sexta.

À espera de Avelar, que tem chegada prevista a São Paulo para o treino de sábado, também no CT, o treinador fará seu último preparado na véspera do duelo com os tricolores. Caso se confirme a escolha da quinta-feira, Jadson ganharia a vaga de Sornoza e Ramiro tomaria o posto de Pedrinho, atletas que começaram a semifinal contra o Santos, na segunda-feira.

Atual bicampeão paulista, o Timão tenta chegar ao tri do Estadual pela quarta vez em sua história, a primeira depois de 80 anos. O clube conquistou o feito duas vezes na década de 20 (22/23/24 e 28/29/30), celebrando pela última vez uma trinca em 1937/38/39. O segundo jogo da decisão será na Arena, às 16h (de Brasília) do dia 21 de abril.

Eai Fiel, como você escalaria o Timão para o primeiro jogo da final do Paulistão?

Corinthians, Monte sua escalação, Final, Paulistão



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Pereira     

Cassio Fagner Henrique Manoel avelar ralf urso regis jadson cleison gustavo gol

Cassio, Henrique,Manoel , Carlos Augusto, Fagner, Ralf, J Urso ,Jadson , Pedrinho, Claison, Gustavo

Richard Xavier     

Cassio,Fagner, Henrique,Manoel, Danilo avelar,Ralf, Junior urso,clayson,sornoza,jadson,gustagol

Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e C. Augusto; Ralf; J. Urso, Sornoza, Jadson e Clayso; Gustagol

Welton Leite     

Cassio fagner henrique manoel danilo avelar ralf cleison jadson junho ursso vagner love e gustagool

Valdeir Ramalho     

Mesmo escalação contra o Santos...time q esta ganhando nao mexe

Cassio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto. Ralf, Júnior Urso, Ramiro e Jadson, Boselli e Clayson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias