13/4/2019 15:08

Corinthians encerra preparação para final com longo trabalho tático no CT

Técnico Fábio Carille comandou uma atividade visando a melhora de posicionamento e movimentação de seus jogadores titulares, além de jogadas ensaiadas de bola parada

O Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo com um longo treino tático no CT Joaquim Grava, na manhã deste sábado. O duelo acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi, será o primeiro dos dois jogos da grande final do Campeonato Paulista. A volta acontece dia 21, na Arena.



LEIA TAMBÉM: Corinthians encerra preparação e divulga relacionados com desfalque

Os atletas foram a campo por volta das 9h30, horário previsto para o início do treino, e foram orientados com posicionamento e movimentação pelo treinador. Os 11 titulares treinaram com Carille em um campo separado do restante do elenco,

O treino ainda contou com jogadas de bola parada, como cobranças de faltas ofensivas e defensivas. Enquanto isso, outra parte do grupo realizou um treino técnico em espaço reduzido. Logo após o treino, os 23 relacionados iniciaram a concentração para o jogo.

A tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Jadson e Clayson; Gustagol.



Corinthians, Paulistão, Treino, Final



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias