13/4/2019 10:36

Cria da base do Timão, Pedrinho completa 21 anos nesta sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Neste sábado (13), um dos Filhos do Terrão completa mais um ano de vida. Revelado na base do Alvinegro, Pedrinho completa 21 anos. Natural de Maceió-AL, o jogador se destacou no início de 2017, na equipe Sub-20 do Corinthians que chegou ao décimo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Com boas atuações, Pedrinho foi chamado por Fábio Carille para integrar o elenco profissional do Timão. A estreia do jovem talento aconteceu em março de 2017, no dia 19, contra a Ferroviária, fora de casa. Na ocasião, Pedrinho substituiu o volante Gabriel aos 22 minutos do segundo tempo. No entanto, o Timão não conseguiu sair vencedor do duelo, que acabou 1 a 0 para os adversários. No mesmo ano em que estreou com a camisa alvinegra, Pedrinho conquistou dois títulos no Timão: campeonato paulista e brasileirão.



Em 2018, mais uma vez o jovem jogador contribuiu para que o Timão fosse bicampeão do Paulistão. Em jogo duro com o Bragantino, Pedrinho saiu do banco para marcar um golaço.

O placar era adverso para o Corinthians: 3 a 1 para a equipe de Bragança. No entanto, brilhou a estrela do jogador corinthiano, que acertou belo chute de fora da área e diminuiu o placar para 3 a 2, que seria primordial para a classificação corinthiana no jogo seguinte, que acabou 2 a 0 para o Alvinegro, na Arena Corinthians.

Até agora, Pedrinho soma 97 jogos com o manto sagrado corinthiano, com cinco gols marcados.

O Sport Club Corinthians Paulista deseja um feliz aniversário ao talento alvinegro!



corinthians, timão, Pedrinho



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

1053 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse ai nunca vai sair do brasil do Corinthians para time pequeno nso joga nada

E que faça muitos gols pra nós temos que ganhar dos bambis

Parabéns pelo seu dia que Deus te abençoe

E nois Pedrinho eu tbm faço aniversário hj sou 15 anos mais velho mas isso nao importa, o importante é ir pra cima dos bambis e sair com o um bom resultado la do salão de festas do Corinthians!! Vai Corinthians!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias