13/4/2019 10:36

Cria da base do Timão, Pedrinho completa 21 anos nesta sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Neste sábado (13), um dos Filhos do Terrão completa mais um ano de vida. Revelado na base do Alvinegro, Pedrinho completa 21 anos. Natural de Maceió-AL, o jogador se destacou no início de 2017, na equipe Sub-20 do Corinthians que chegou ao décimo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Com boas atuações, Pedrinho foi chamado por Fábio Carille para integrar o elenco profissional do Timão. A estreia do jovem talento aconteceu em março de 2017, no dia 19, contra a Ferroviária, fora de casa. Na ocasião, Pedrinho substituiu o volante Gabriel aos 22 minutos do segundo tempo. No entanto, o Timão não conseguiu sair vencedor do duelo, que acabou 1 a 0 para os adversários. No mesmo ano em que estreou com a camisa alvinegra, Pedrinho conquistou dois títulos no Timão: campeonato paulista e brasileirão.



Em 2018, mais uma vez o jovem jogador contribuiu para que o Timão fosse bicampeão do Paulistão. Em jogo duro com o Bragantino, Pedrinho saiu do banco para marcar um golaço.

O placar era adverso para o Corinthians: 3 a 1 para a equipe de Bragança. No entanto, brilhou a estrela do jogador corinthiano, que acertou belo chute de fora da área e diminuiu o placar para 3 a 2, que seria primordial para a classificação corinthiana no jogo seguinte, que acabou 2 a 0 para o Alvinegro, na Arena Corinthians.

Até agora, Pedrinho soma 97 jogos com o manto sagrado corinthiano, com cinco gols marcados.

O Sport Club Corinthians Paulista deseja um feliz aniversário ao talento alvinegro!



corinthians, timão, Pedrinho



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse ai nunca vai sair do brasil do Corinthians para time pequeno nso joga nada

E que faça muitos gols pra nós temos que ganhar dos bambis

Parabéns pelo seu dia que Deus te abençoe

E nois Pedrinho eu tbm faço aniversário hj sou 15 anos mais velho mas isso nao importa, o importante é ir pra cima dos bambis e sair com o um bom resultado la do salão de festas do Corinthians!! Vai Corinthians!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias