13/4/2019 08:24

Para Fagner, treino fechado permite cobrança mais ríspida no Corinthians

O lateral direito Fagner acredita que o treino fechado, expediente usado pelo técnico Fábio Carille nas últimas semanas, dá uma liberdade maior para os atletas discutirem erros e acertos das jogadas trabalhadas. Para ele, sem ter que se preocupar com o que vai sair na imprensa, o elenco consegue se cobrar de uma forma mais intensa dentro de campo.



“A saída dos jornalistas é mais para ter a liberdade da cobrança, um pouco mais ríspida, situação de jogo”, comentou o defensor, que viu a imprensa ser retirada da segunda parte da atividade na manhã da sexta-feira, quando Carille testou a equipe em um coletivo e nas bolas paradas.



Neste sábado, por exemplo, a movimentação será toda fechada à imprensa, assim como fez na semana passada. Com o segundo duelo da semifinal marcado para a última segunda-feira, contra o Santos, o treinador fechou os trabalhos de sábado e domingo no CT Joaquim Grava.

“Com essa liberdade a gente pode de fato falar. É mais para ter essa privacidade e essa cobrança”, continuou o atleta da Seleção Brasileira. Para ele, todo esse ambiente será benéfico na hora de buscar o melhor resultado contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi.

“Tem que entender o quanto antes qual é a atmosfera que a gente vai enfrentar antes do jogo. A gente sabe que a cobrança existe, mas vamos ter que fazer jogos bons. Deixar todo o externo de fora para conseguir fazer um grande jogo lá dentro”, concluiu.



Corinthians, timão, Fagner



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias