12/4/2019 20:48

Corinthians estreia no Campeonato Paulista de Handebol Juvenil

Categorias Infantil e Cadete jogam neste sábado (13), no Ginásio Emecal, em Taubaté

Neste sábado (13), duas categorias de base do Corinthians vão realizar os primeiros jogos da temporada 2019, pelo Campeonato Paulista de Handebol Masculino, no Ginásio Emecal, em Taubaté, interior de São Paulo.



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

A categoria Infantil entrará em quadra às 18h, enquanto, a Cadete fecha às 19h30. Ambas partidas serão contra a equipe do Taubaté.

Categoria Infantil
O regulamento conta com nove participantes, todos jogam em turno e returno, e os quatro melhores colocados garantem vaga nas semifinais da Série Ouro. Nas fases finais, os jogos serão disputados em confrontos de ida e volta.
Além do Timão, estão: ACISEG/Guarulhos, Barueri Esporte Forte, Handebol Tietê Biatex, Pinheiros, São Caetano, São José Handebol, São Paulo e Taubaté.

Categoria Cadete
A edição conta com dez equipes, todas se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores equipes avançam para a disputa da série ouro, definindo assim as semifinais e a final da competição, todos os jogos serão disputados em confrontos de ida e volta.
Os participantes são: ACISEG/Guarulhos, Barueri Esporte Forte, Corinthians, Handebol Salto, Pinheiros, São Caetano, São José Handebol, São Paulo, Sesi Araraquara Handebol e Taubaté.



Corinthians, Handeball



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias