12/4/2019 19:14

Corinthians acerta com o Vasco pelo centroavante Hugo Borges

Jogador de 21 anos chega para a equipe sub-23 do clube paulista; jovem não se estabilizou no cruz-maltino no início de carreira e, nesta temporada, enfrenta forte concorrência

O Corinthians acertou a contratação do atacante Hugo Borges, que pertencia ao Vasco. Ele integrará a equipe sub-23 do clube paulista. Aos 21 anos, o jogador ainda não conseguiu se firmar entre os profissionais.



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

A diretoria corintiana quer reforçar a categoria de base pensando em uma possível disputa do Campeonato de Aspirante. O projeto ainda é inicial. O estafe do jogador irá a São Paulo nos próximos dias para sacramentar o negócio. Hugo já vinha treinando separado do restante do grupo vascaíno esperando por uma proposta.

Hugo Borges sofreu com lesões na temporada passada e atuou poucas vezes. Foram 29 jogos em 2018 e 12 gols marcados, divididos entre o Brasileiro sub-20, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Carioca da mesma categoria e o Estadual profissional. Neste último, ele participou de um jogo, contra o Volta Redonda, ficando 16 minutos em campo.

O jogador vai para o Corinthians e o Vasco fica com 40% dos direitos econômicos em uma possível venda. Contrato dele com o Corinthians, a princípio, será até o fim de 2021. O atacante chegou a fazer a pré-temporada com o time principal neste ano, mas não conquistou a confiança de Alberto Valentim para ser utilizado.



Tiago Reis é o atual titular, Maxi López voltou a ser relacionado e Ribamar é outra opção para o comando de ataque.

Corinthians, Vasco, Reforço



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sidney Campos     

Mais um pra ficar encostado e gerando despesa para o Corinthians, e com certeza vai ser emprestado e pagar o salario dele pra jogar em outro clube. E ainda se vingar e for vendido 40% é do Vasco. Parabéns Andres.

Valter Santos     

pq não contrata zagueiros ja tem centravante d mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias