12/4/2019 19:05

[ENQUETE] O Corinthians está certo por ameaçar não entrar em campo, caso seja alvejado no Morumbi?

Foto: Djalma Vassão/Gazeta PRess

O Corinthians decidiu tomar uma decisão radical contra o rotineiro apedrejamento do ônibus da delegação alvinegra na chegada ao Morumbi. O clube enviou um ofício a Polícia Militar, ao promotor Paulo Castilho, à Federação Paulista de Futebol (FPF), e ao São Paulo, dono do estádio Cícero Pompeu de Toledo, com o aviso de que não tolerará um novo ato de violência. A promessa é não entrar em campo, caso o veículo corintiano volte a ser alvo de objetos.



A informação foi confirmada à Gazeta Esportiva pela assessoria do Corinthians na manhã dessa quinta-feira depois de publicação do Meu Timão.

O temor não é de hoje e a irritação dentro do Corinthians chegou ao limite no ano passado, quando pela segunda vez seguida os vidros das janelas do ônibus foram estilhaçados por pedras e latas de bebida.

A ação do Corinthians acontece exatamente após o ônibus do Palmeiras ser atingido por um protesto violento de sua própria torcida, nesta quarta-feira, quando a delegação chegava ao Allianz Parque para um jogo da Copa Libertadores da América.



Corinthians e São Paulo decidem quem ficará com o título do Campeonato Paulista em dois jogos. O primeiro está marcado para o Morumbi e o segundo Majestoso para a Arena de Itaquera. Os clássicos estão agendados para os dois próximos domingos.

O Portal TudoTimão quer saber, o Corinthians está certo por ameaçar não entrar em campo, caso seja alvejado no Morumbi?



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

4671 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sim!!!

Paulo Oliveira     

Têm todo o direito. Falar é fácil! Queria ver os valentões passarem por um corredor sob chuva de paralepípedos, tijolos e rojões. Os bambis mdis fanáticos tém um ódio mortal dos corintianos, se pudessem metralhavam os jogadores do Corinthians.

timão tem que jogar e mete goleada nesses bambi fdp, corinthians nunca foge da luta sempre aceita disputa esse é seu ideal

yAlbertinii     

não,ate pq se não entrarmos vamos perder de W.O ai vai ser pior...tem que chegar la no morumbosta e mostrar quem é corinthians pra essa bixarada

Marcos Caxa     

Nao , nao esta tem que entrar em campo com ou sem pedradas e mostrar quem é o Corinthians esse Andres fala de mais ate parece que nao conhece o Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias