12/4/2019 18:52

Ex-corintiano André Santos revela festa de Ronaldinho em sítio em título: “bastante amigas”

Em entrevista ao canal Desimpedidos, do Youtube, o lateral-esquerdo contou sobre o dia em que foi convidado para uma festa no sítio de Ronaldinho Gaúcho

Com o nome marcado na história de clubes como Corinthians e Flamengo, André Santos chegou a ser um dos melhores laterais-esquerdo do Brasil na última década. Mas, além do bom futebol, André também era conhecido por ser irreverente fora de campo e por ter boas histórias. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o atleta contou sobre o dia que foi convidado por Ronaldinho Gaúcho para uma festa no sítio do craque.



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

O convite aconteceu em 2009. Naquele ano, além de ter sido campeão paulista, André ainda faturou a Copa do Brasil pelo Corinthians diante do Internacional. Estando em Porto Alegre após a partida decisiva no Beira-Rio, o atleta e o boa parte do elenco corintiano foram ao sítio de Ronaldinho. Na entrevista, em meio às risadas, André conta um pouco dos bastidores da comemoração.

“O Ronaldinho Gaúcho estava fazendo uma festa no sítio dele. Aí ele me ligou e disse que estava mandando duas vans para nos buscar. Eu, Elias, Douglas, só os monstros. Tinha umas bebidas legais, músicas incríveis, muitas amigas, ele tem bastante amiga, mas não sei se ainda tem”, contou o lateral-esquerdo.



Corinthians, André Santos, Título



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

4836 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luiz Gustavo     

Era pra o corinthians trazer o Romaldinho pra ele se aposenta ai no corinthians como ronaldo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias