12/4/2019 17:36

Lugano questiona Andrés e Corinthians por WO em caso de ataque ao ônibus

Após o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantir que o Timão dará WO caso seu ônibus seja atacado por torcedores do São Paulo antes do jogo de ida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h (de Brasíia), no Morumbi, o superintendente de relações institucionais do Tricolor, Diego Lugano, questionou a fala do cartola alvinegro.




LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

"Este tipo de declaração também é algo perigoso. Você acaba dando 'poder' a bandidos, que representam 0,00001% de qualquer torcida organizada", disse o uruguaio, à ESPN.

"E se alguém infiltrado atirar uma pedra no ônibus? Duvida que aconteça? Só espero que a intenção neste barulho todo prévio não seja diminuir a festa da nossa torcida, tradicional na chegada do São Paulo ao estádio", acrescentou.

"Parece-me o tipo de postura de quem não jogou futebol", finalizou.

Na última quinta-feira, o presidente do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva), Antônio Olim, afirmou em entrevista à ESPN que se o clube alvinegro não entrar em campo, a atitude “teria consequências” no tribunal.

O Timão, porém, já enviou ofícios informando sua decisão à Federação Paulista de Futebol, ao São Paulo, ao Ministério Público e à Polícia Militar.



“Se quebrar vidro, nós não entramos no campo. No estádio vamos ter que entrar. Se quebrarem o vidro com a gente entrando, imagina dando meia volta (para sair do Morumbi). Se quebrarem o vidro do ônibus do Corinthians, o Corinthians não joga. Acabou. Podem dar WO, podem fazer o que quiserem. Essas coisas tem que acabar”, afirmou Andrés Sanchez.

Corinthians, Lugano, Andrés Sanchez, W.O



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

8382 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Anilton Elias     

Lugano vai Tomar no cu Uruguai do caralho filha da puta

Antonio Agenor     

Se os Bambi atacarem o ônibus do Corinthians eles que não esqueça que vai ter o jogo de volta

ai seu babaca vai junto no onibus pra tomar pedrada seu patetao

Silvana Bruno     

Esse lugano e um babaca antes de se posicionar deveria ver o que aconteceu em anos anteriores o onibus do timao foi atacado e não foi por um torcedor e sim por varios é vocês não tomaram providencias alguma

Denilson Neves     

ESSE LUGANO É UM BABACA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias