12/4/2019 16:05

Nas redes sociais, Corinthians faz promoção de ingressos para a final do Paulista

O Corinthians faz uma promoção em suas redes sociais para a final do Campeonato Paulista. Como o primeiro jogo, neste domingo, no Morumbi, só terá torcida do São Paulo, o Timão começou nesta sexta-feira uma promoção, em seu canal do Youtube, que pode render desde uma camisa, do mesmo modelo da final, até um par de ingressos para o jogo.



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

O canal do Youtube do Corinthians tem atualmente pouco mais de 884 mil inscritos. Os torcedores têm até o dia 19 de abril para se inscreverem no canal e participarem. Caso chegue a 910 mil inscritos, o clube irá sortear uma camisa, idêntica a que será usada no jogo. Com 950 mil inscritos, um torcedor irá ganhar uma bola da partida. Se ultrapassar 1 milhão de inscritos, o Corinthians dará um par de ingressos para a final.

Ver esta publicação no Instagram

#InvasãoNoYoutube . . Alô, Fiel! A sua chance de participar da final do Paulistão pode estar no YouTube do Corinthians! Se chegar à marca de 1 milhão de inscritos até o dia 19 de abril, o Timão vai dar um par de ingressos para a decisão na Arena Corinthians! Cola lá e se inscreve: www.youtube.com/Corinthians (hiperlink na Bio). . . Outros prêmios únicos serão dados à Fiel também na ação: camisa oficial, como a utilizada na final (com patch e tudo) se chegar a 910 mil inscritos; e a bola oficial da decisão se bater 950 mil! . . Quando uma ou mais marcas forem sendo batidas neste período, o Corinthians, em suas redes sociais, divulgará às 11h do dia útil seguinte o local onde estará o prêmio na capital paulista. O primeiro torcedor a chegar e a falar #InvasãoNoYouTube ganhará! . . Se duas ou três marcas forem batidas no mesmo dia, a entrega acontecerá em datas diferentes, sempre respeitando a ordem das mesmas: camisa (1º), bola (2º) e par de ingressos (3º). . . Obs.: o custo de possíveis despesas para a busca ao prêmio ou mesmo para a utilização dos ingressos da final não é do clube.

Uma publicação partilhada por Corinthians (@corinthians) a



O clube emitiu uma nota sobre como será o processo:

Quando uma ou mais marcas forem batidas neste período, o Corinthians, em suas redes sociais, divulgará às 11h do dia seguinte, o local onde estará o prêmio na capital paulista. O primeiro torcedor que chegar e falar “invasão no toutube”, ganhará.



Se duas ou três marcas forem batidas no mesmo dia, a entrega acontecerá em dias diferentes, sempre respeitando a ordem das mesmas: camisa (1º), bola (2º) e par de ingressos (3º).

Corinthians, Promoção, Final, Paulistão



Leia também: Carille não revela escalação em último treino aberto do Corinthians antes da final

Leia também: Direto do CT: treino técnico na manhã de sexta-feira

Leia também: Capitão na final, Cássio reclama de excesso de críticas ao Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias