12/4/2019 15:50

Andrés atualiza status de negociações e fala em reforço "bem encaminhado"

O presidente do Corinthians Andrés Sanchéz afirmou hoje que a equipe do Parque São Jorge está próxima de contar com o futebol do meio-campista Matheus Jesus, que atuou neste Campeonato Paulista pelo Oeste. Durante coletiva de imprensa nesta manhã, no CT Joaquim Grava, o dirigente ainda comentou a situação do atacante Everaldo, do Fluminense.



LEIA TAMBÉM: Corinthians estuda logística e pode poupar jogadores contra a Chape

"O Matheus Jesus realmente já está bem encaminhado. Já com o Everaldo temos que esperar a opção de compra do Fluminense. Se o Fluminense comprar, não temos o que fazer. Se não fizer, o Corinthians vai tentar contratar, sim", confirmou o dirigente alvinegro.

Matheus Jesus chamou a atenção por marcar seis gols em quinze jogos no Campeonato Paulista. O meia foi revelado pela Ponte Preta e teve passagem breve pelo Santos em 2017. As boas atuações do jogador, renderam elogios do técnico Fábio Carille a ele.

"É um jogador que está no nosso radar desde a Ponte, Santos, Estoril. Agora chama a atenção não só nossa, mas do Grêmio e de outras equipes. Eu me recordo um pouquinho do que aconteceu com o Paulinho em 2010. Ele fez seis ou sete gols no Bragantino. Agora o Matheus tem seis ou sete pelo Oeste", disse o treinador.



Já Everaldo supriria uma dificuldade que o treinador corintiano tem em seu elenco hoje. Apenas Clayson é um atacante que leva as jogadas para a linha de fundo, as outras opções de lado são mais meias e pouco agudos.

Corinthians, Matheus Jesus, Mercado da bola, Andrés Sanchez



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

8226 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias