11/4/2019 12:38

[ENQUETE] O Corinthians está certo por ameaçar não entrar em campo, caso seja alvejado no Morumbi?

Foto: Djalma Vassão/Gazeta PRess

O Corinthians decidiu tomar uma decisão radical contra o rotineiro apedrejamento do ônibus da delegação alvinegra na chegada ao Morumbi. O clube enviou um ofício a Polícia Militar, ao promotor Paulo Castilho, à Federação Paulista de Futebol (FPF), e ao São Paulo, dono do estádio Cícero Pompeu de Toledo, com o aviso de que não tolerará um novo ato de violência. A promessa é não entrar em campo, caso o veículo corintiano volte a ser alvo de objetos.



A informação foi confirmada à Gazeta Esportiva pela assessoria do Corinthians na manhã dessa quinta-feira depois de publicação do Meu Timão.

O temor não é de hoje e a irritação dentro do Corinthians chegou ao limite no ano passado, quando pela segunda vez seguida os vidros das janelas do ônibus foram estilhaçados por pedras e latas de bebida.

A ação do Corinthians acontece exatamente após o ônibus do Palmeiras ser atingido por um protesto violento de sua própria torcida, nesta quarta-feira, quando a delegação chegava ao Allianz Parque para um jogo da Copa Libertadores da América.



Corinthians e São Paulo decidem quem ficará com o título do Campeonato Paulista em dois jogos. O primeiro está marcado para o Morumbi e o segundo Majestoso para a Arena de Itaquera. Os clássicos estão agendados para os dois próximos domingos.

O Portal TudoTimão quer saber, o Corinthians está certo por ameaçar não entrar em campo, caso seja alvejado no Morumbi?



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não concordo

Meu nao concordo se quebrar o onibus f as is pagar um novo e prende os banbes todos por cinco anos e sinples

Os caras sabem como é o torcedor corintiano, não faça lá para não ter o troco aqui na arena,futebol é jogado dentro de campo que vença o melhor sem guerra,sem brigas, sem mortes.

Certinho, toda vez e isso bando vandalos, e o rolim fala besteira de perda de ponto ou 3x0 que os cara que faz isso e preso aonde teve um preso durante todas a esses ataques

adilson liotti     

Tem gemte quê não vais concordar,isso vale para torcida do Corinthians,temos que mostrar somos superiores até nisso de não atacar outras delegações,mas no caso esta certíssimo,com todos os clubes e time,não tem coisa mais nojenta quê essa,''Corinthians tri.

Jova Santana     

Esta certissimo

Egydio Oliveira     

Está correto futebol é uma descontração não uma batalha mortal, parabéns Corinthians

Com certeza tamo aqui pra jogar futebol nao guerra

Silvana Bruno     

Está certicissimo

Derivaldo Santos     

Esta corretissimo esta indo para im jogo e não pra guerra

Sim

certerza nem chega....faz meia volta de vai embora e entra na justiça e na fifa pq e sempre assim pedras e pedradas

Mais que certo !

Certíssimo

Sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias