Após Clayson ter sido denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pelo xingamento ao árbitro Raphael Claus, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, brincou com a situação ao dizer que o atacante xingou o goleiro Cássio. O dirigente do Timão também disse que não teme perder o jogador para a final do Paulistão.
LEIA TAMBÉM: Matheus Matias deixa o Ceará e é emprestado pelo Corinthians ao Avaí
Clayson foi denunciado nesta quarta-feira pelo TJD-SP, que utilizou um vídeo divulgado pelo próprio clube após a classificação sobre o Santos nos pênaltis. Na imagem, o atacante aparece dizendo "chupa, Claus, filho da p***". O clube retirou o vídeo do ar logo depois.
- O Clayson xingou o Cássio. Falou: "Esse Cássio pega tudo". Deu dupla interpretação e foi tirado do ar. Vamos defender o Clayson. Medo eu não tenho. Se ele não jogar, joga outro - disse Andrés Sanchez, com um sorriso no rosto.
Clayson foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). A pena pode ser de uma a seis partidas de suspensão. O julgamento está marcado para acontecer na segunda-feira, dia 15 de abril, às 17:30. Com isso, o jogador pode perder a partida de volta da final do Paulistão. A tendência é de que o atacante seja apenas advertido.
Corinthians, Cássio, Clayson, Andrés Sanchez, Suspensão