8/4/2019 23:21

Carille dá coletiva com alta temperatura e troca de farpas com repórter

A entrevista coletiva de Fábio Carille após a classificação para a final do Campeonato Paulista foi tensa no estádio do Pacaembu. O técnico acabou discutindo com um repórter ao ser questionado sobre sua relação com a imprensa, e a temperatura subiu.



LEIA TAMBÉM: Corinthians sofre, vence nos pênaltis e chega à final do Paulista

O assunto vem rendendo desde a última sexta-feira (5), quando o treinador revelou a existência de um "espião" em treinos do Corinthians que teriam passado informações sobre jogadas de bolas aéreas a times adversários. Hoje Carille deu detalhes de sua suspeita, relembrou um caso do ano passado e explicou sua irritação com o caso. "

"Ganhamos um jogo na Arena por 1 a 0, com jogada de bola parada que eu treinei. O técnico adversário, meu amigo, me disse que era difícil perder o jogo em uma bola que ele já sabia de antemão. Mas como ele sabia?", reclmaou o treinador alvinegro, em pergunta retórica.

"Quando eu chamei [a imprensa] de mentirosa - e serviu para alguns, sim -, eu estava na Venezuela e tinha setoristas dizendo que eu estava certo com o Al Hilal [da Arábia Saudita], e com o Rodriguinho contratado. Eu só decidi ir na segunda-feira, mas na quarta-feira anterior já tinha gente dizendo que eu estava certo. Por que soltaram que eu ganharia 1,5 milhão no Hilal e o Rodriguinho já estava contratado? É difícil. A gente já vive em um país com muita mentira, e ficam passando para o torcedor isso. De onde sai isso?", disse Carille, inconformado.

O treinador acabou interrompido por um repórter, e o tom de perguntas e respostas aumentou. "Por que você está tão incomodado? É você um deles [espiões]?", perguntou Carille ao jornalista. "Agora escuta, porque você já falou demais: eu já tomei pressão no posto de gasolina porque teve setorista falando que eu barrei a vinda do Drogba", reclamou o treinador. "Eu sei que você é um dos irritados, talvez a carapuça está servindo para você", completou.



A discussão terminou com o microfone sendo passado a outros jornalistas, que deram sequência às perguntas. Carille não se incomodou em continuar, inclusive tomou a iniciativa de manter a entrevista. Ao final, o presidente Andrés Sanchez pediu a palavra para se pronunciar. "Quero pedir desculpas, independentemente de quem tenha a razão [na discussão], vamos falar de futebol. Temos que valorizar a vitória nos pênaltis. Sem merecimento, é verdade, mas classificamos. Queremos mais é falar de futebol", disse o mandatário alvinegro.

Corinthians, Carille, Coletiva, Paulistão, Final



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pelo fato de sempre o Carille ser educado, cortez com essa imprensa de trairas sem vergonha trairam a confiança do Carille entregando esquema de jogo do timão para os rivais,vão Tomar no cu,fecha os treinos mesmo certissimo.

Ivaldo Neri Neri     

Zulaga Materiais time que falam que joga demais sao a Porcalhada e não chega em lugar algum

Porque os centroavantes do Corinthians tem

Corinthians jogou mal jogou fez pra mim o pior jogo do ano mas tem torcedores modinha que so sabem criticar ai o time fica campeão e vem falar bem .pelo amor de Deus corinthians do técnico mano Meneses. Tite e agora o carille sempre fez jogos e ganhou títulos.

O que está acontecendo com o Carile ele anda nervoso demais, a imprensa anti são uns fdp''s mas o nosso comandante tem que passar tranqüilidade para não passar uma impressão de descontrole ao grupo, depois q levantar o caneco descabelada esses malditos!!!

Gustavo Gomes     

O time não jogou nada ontem não sei o q ta acontecendo o pedrinho nao ta jogando nada,meritos ao Cássio q salvou mas uma vez

Zulaga Materiais     

Esse carille é o técnico covarde retranqueiro não coloca o time para jogar e o timão twm time pra isso time o jogo ontem pareçia o treino de ataque contra defeza nunca tinha visto isso na minha vista treinador covarde não coloca time para joga!!

Willian Lima     

O carilli tinha que largar de ser covarde e colocar o time pra jogar bola ... ja é o segundo jogo consecutivo que o time amarela eles nem tentaram fazer o gol #É uma vergonha de time

Carlos Parafuso     

Se preocupa mais com seus pernas de pau... FUTEBOL é o foco... Uma vergonha de time... Time covarde...

Silvana Bruno     

Apesar do Corinthians não ter jogando bem esta classificado ,em relação a impressa o carile tem razão ,tem muutos jornalistas que são mentirosos e mau intencionados

Resposta para fugir do foco , pq nao responde como o time jogou tao mau , ataque contra defesa , ficou encaixotado na marcação do Santos , sem saida de bola , tomou um no tatico

Raimundo Santana     

certissimo pois assim como tem torcedor antis esse com certesa é um deles

Paulo Augusto     

Tecnico retranqueiro para de discutir com a empressa e faz edte time jogsr pra frente seu retranqueiro do crlho

Está certíssimo o Carrile parte da dita imprensa no Brasil mente muito inventa e se acha intocável tem é que barrar esse reportezinho no dia a dia do Timão.....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias