O Corinthians deu continuidade na manhã deste sábado à preparação para a partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. O treino comandado por Fábio Carille no CT Dr. Joaquim Grava foi fechado à imprensa e teve ênfase em bolas paradas. Pela primeira vez na semana, o treinador do Timão pôde contar com quase todo o elenco, já que o único desfalque foi o atacante Boselli, que está na Argentina para o enterro do sogro.
LEIA TAMBÉM: No Palmeiras, Bolt imita Gustagol e "irrita" Deyverson
Na primeira parte do treino, os jogadores de defesa e de ataque foram separados em dois grupos. O primeiro focou em fundamentos defensivos básicos, enquanto o segundo trabalhou jogadas ofensivas e aprimorou finalizações. Na sequência, o time titular que deverá entrar em campo contra o Santos participou de uma atividade intensiva de bolas paradas e cobranças de falta.
Boselli foi liberado pela diretoria para viajar à Argentina, mas já estará de volta no domingo, dia que marca o último dia de preparação para o jogo decisivo no Pacaembu. A partida contra o Peixe terá início às 20h desta segunda-feira.
Corinthians, Treino, Carille, Boselli
JADSHOW E SORNOZA TEM QUE VOLTAR A FAZER GOL DE FALTA... JÁ PASSOU DA HORA!
O que é bola barada ?......estagiário não foi na aula de português kkkkkkkkk