4/4/2019 11:15

Walter admite provável saída, mas mantém esperança em ficar no Corinthians

Walter admite provável saída, mas mantém esperança em ficar no Corinthians
Foto: Divulgação

Assim como aconteceu em Araraquara, contra a Ferroviária, Walter precisou entrar em campo para suprir uma ausência de Cássio pelo Corinthians. Diferente da partida pelo Paulistão, nesta quarta o goleiro titular acabou expulso aos 18 minutos da etapa final, o que pegou a todos de surpresa, inclusive Walter.

“Estava sem a chuteira até pelo calo que eu tenho ali, não deu nem para aquecer”, contou o reserva. “Todos estavam precisando dessa ajuda, o Fagner estava cansado ali pela direita, mesmo o Vagner pela esquerda. Ainda bem que consegui entrar e contribuir”.



Ainda assim, Walter foi fundamental para a classificação do Corinthians à quarta fase da Copa do Brasil. Mesmo com o gol marcado por Roger, o Ceará não conseguiu sequer levar a disputa aos pênaltis muito porque Walter fez duas grandes defesas, além da trave, que ajudou os mandantes.

“Na bola da trave acabei nem tocando nela, balançou perto da minha mão e saiu. A outra cabeçada acabou sendo mais difícil, ainda mais no nosso campo”, comentou Walter.

Com pelo menos mais um jogo certo a fazer, justamente devido a suspensão de Cássio no torneio nacional, Walter sabe que dificilmente permanecerá para o ano que vem. Seu contrato vence em dezembro.

“Como já até saiu por vocês, conversamos em janeiro de que não ia renovar, mas estou com a cabeça totalmente aqui. Não preciso ficar provando nada para ninguém, estou aqui no dia a dia. A gente está numa equipe grande, tem o respaldo financeiro que a nossa família precisa, ficamos até tristes por renovar ou não, mas sou muito grato por tudo o que o Corinthians me ofereceu”, afirmou, sem negar, porém, que sonha com uma reviravolta na situação.

“Não vejo assim, não. Não sabemos o que pode acontecer amanhã, estamos focados em fazer o melhor, todo dia. Gosto muito de todos aqui, até do pessoal que trabalha na Arena. Quero dar o melhor por eles”, disse.



“Eu deixo nas mãos de Deus. Trabalho, faço todos os dias da melhor forma possível. É deixar seguir, trabalhar para, quando pintar as oportunidades, estar pronto”, continuou, antes de finalizar.

“Cara, o desejo sempre a gente tem. Não quero sair daqui para uma equipe relativamente menor. Quero estar numa equipe grande e aqui é grande, mas é seguir trabalhando. Foi sempre assim, tem muita coisa para rolar e acontecer”.


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









2679 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Silva     

Precisa renovar! Muito bom goleiro.

Heber Bilek     

Tem que renovar com ele... Essa diretoria pé de rato só faz besteira... A hora que é pra manter um jogador não o faz... Fora Andrés ladrão

adilson liotti     

Tem que ficar,é garantida um goleiro top,na hora quê precisa não tem desconfiança,ao contrario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade