4/4/2019 00:30

Carille ficou em dúvida sobre usar titulares do Corinthians contra o Ceará

Carille ficou em dúvida sobre usar titulares do Corinthians contra o Ceará
O técnico Fábio Carille admitiu na noite desta quarta-feira que ficou em dúvida sobre utilizar ou não os seus titulares na partida contra o Ceará, na Arena Corinthians. Depois de perder por 1 a 0 e quase complicar o que parecia uma classificação fácil, o treinador avaliou como possível a entrada de suplentes contra o Vozão, mas tomou uma decisão diferente.



LEIA TAMBÉM: Corinthians joga mal, é derrotado pelo Ceará mas se classifica

“Primeiro: não tem que priorizar a gente discute, fica na dúvida, dá continuidade ou não, mas o primeiro tempo foi bom”, comentou o treinador corintiano, relatando o que pensava em fazer antes de Cássio ser expulso em um vacilo de Ralf, na metade do segundo tempo.

“A primeira ia ser o Gustavo para colocar o Boselli, depois eu ia colocar o Pedrinho ou no lugar do Love ou Clayson. A expulsão é claro que muda tudo, se eu coloco Pedrinho eu tenho participação de um a menos sem bola, por isso escolhi o Ramiro”, observou.

Para ele, há um tempo mais do que necessário para que os atletas recuperem as energias até a segunda semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O elenco tem folga nesta quinta e se reapresenta só na sexta.

“A gente está vivo em todas as competições, esse time deu uma resposta boa com essa base. Jogo com o Santos é só segunda, tem quatro dias para encher o tanque”, indicou, terminando com uma análise sobre o que viu do desempenho no embate com o Vozão.



“Jogo estava controlado até a expulsão, no primeiro tempo a gene finalizou seis vezes contra duas do adversário, estava controlado o jogo. Depois disso, conhecendo a forma do Lisca trabalhar, sabia que ele ia encher a área e jogar bola lá, essa foi nossa grande dificuldade. A gente está muito satisfeito com a classificação”, concluiu.

Corinthians, Cássio, Carille, Copa do Brasil


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









1857 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bruno Teixeira     

Carile eles ganham pra isso é so jogar bola que eles fazem tem que pô pra jogar mesmo e que sirva de lição pra segunda feira no paulistão

Queila Gomes     

Acho vc um bosta nessa hora com time desse Ceará falar serio tem que tem raça todos jogor pipoqueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade