29/3/2019 12:35

Corintianos pedem respeito após provocação de Peres: "resposta em campo"

Corintianos pedem respeito após provocação de Peres:
Foto: Daniel Vorley/AGIF

Os volantes Ralf e Júnior Urso, líderes do elenco do Corinthians, representaram o elenco em resposta a provocação do presidente do Santos, José Carlos Peres, que usou a expressão "matar gambás" ao convocar a torcida santista para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, diante dos corintianos, no Pacaembu, no próximo dia 8 de abril. A partida de ida ocorre no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera.



Ralf, o mais experiente, revelou que o vídeo provocativo do presidente santista chegou ao celular de todos os jogadores do Corinthians. O volante disse que a provocação pegou a todos de surpresa e que o foco é "responder dentro de campo".

"A gente chegou ao celular de todos, nos pegou de surpresa, ainda mais antes de um clássico. Isso acontece internamente, mas vamos focar no nosso objetivo. Já conversamos e vamos dar resposta dentro de campo. Fora de campo e não adianta questionar. Melhor entrar nas quatro linhas e conseguir a vitória, nosso objetivo maior", afirmou Ralf.

"Não podemos ser tão ríspidos assim. Somos adversários, não somos inimigos. Claro que isso (provocação de Peres) sobrecarrega, provoca muito antes do clássico. Mas temos que nos preocupar em jogar e conseguir o resultado", completou.

Júnior Urso, por sua vez, pediu respeito ao Corinthians antes do clássico e lembrou que o futebol mudou. Na visão dele, esse tipo de provocação era comum no passado, mas hoje isso não é mais cabível entre os profissionais.

"Antigamente era normal provocar. É normal no passado, mas futebol mudou, tanto dentro e fora. Tem que ter respeito. É uma opinião dele. Não podemos deixar isso afetar. Precisamos permanecer calmos. Talvez ele queira nos desestabilizar. Não queremos absorver essas coisas ruins. Estamos focados, temos mais um dia para treinar e tentar esquecer isso", disse Urso.



A provocação de José Carlos Peres ocorreu em vídeo, onde o dirigente convoca a torcida para o jogo de volta da semifinal, no Pacaembu.

"Agora é bola para frente. Vamos ser campeões! Na segunda-feira [8 de abril], quero todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos esgotar esses ingressos imediatamente e fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez", disse o presidente.



VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









6534 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Willian Lima     

Bela declaração de um presidente de um clube que nem torcedores tem

Vando Salinas     

Ele é tao ridículo que nem os sardinhas gostam dele

Vando Salinas     

Áo invés de falar merda, paga os salários atrasados de seus jogadores, velho asqueroso

Vando Salinas     

ETERNO 7X1

Esme Amorim     

Esse cara e um imbecil...As provocações dele serve para enaltecer mais a grandeza que é o Corinthians .Velho idiota.

Eternos fregueses "peixe "??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
    X
    Nacional Asuncion
    Corinthians

    Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
    0 X 0
    Corinthians
    Fortaleza EC
    publicidade
    publicidade
    publicidade
    publicidade