26/3/2019 18:01

Com Boselli, Corinthians faz o último treino antes de decidir vaga à semi

Centroavante argentino trabalhou com o grupo, recuperado de um edema no joelho esquerdo que o tirou do jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Deve ser relacionado

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians fez o último treino antes de encarar a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille optou por fechar boa parte da atividade à imprensa. Com isso, foi possível observas apenas os primeiros 15 minutos dos trabalhos. O centroavante argentino mostrou estar recuperado das dores no joelho esquerdo.



Boselli ficou fora do jogo de ida, em Araraquara, e deve voltar a ser relacionado para o confronto de volta. No primeiro duelo, as equipes empataram em 1 a 1. Qualquer nova igualdade leva a decisão da vaga aos pênaltis.



Os jogadores fizeram um longo trabalho de aquecimento antes da parte tática - e fechada - do treinamento. A equipe titular não deve sofrer grandes alterações em relação ao time do jogo de ida. Com a Seleção Brasileira, a presença do lateral-direito Fagner no jogo está descartada.

Com isso, o possível Corinthians tem: Cássio (Walter); Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Sornoza (Jadson), Pedrinho e Clayson; Gustagol.



Corinthians, Timão, Boselli



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias