26/3/2019 17:59

Cássio vai a campo e treina com a presença de médico no Corinthians

Imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira, véspera da partida contra a Ferroviária; goleiro vai a campo, mas é dúvida

O goleiro Cássio segue como dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra a Ferroviária, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta terça, o camisa 12 foi a campo e treinou com a presença próxima do médico Ivan Grava. A titularidade não está descartada e dependerá da recuperação pós-treino.



Cássio está com dores no quadril e foi substituído no jogo de ida por Walter. Embora já seja capaz de treinar no campo, antes da atividade esteve no LabR9 para trabalhos específicos de fortalecimento.



Em rápido diálogo, Ivan Grava deu a entender que Cássio precisará testar sua liberdade de movimentos no treinamento para ser liberado para o jogo. A imprensa teve acesso apenas aos minutos iniciais da atividade.

Se Cássio não puder jogar, Walter deve mais uma vez ser escalado por Fábio Carille para o jogo de mata-mata do Paulistão. Na ida, os times empataram em 1 a 1.



Corinthians, Timão, Cássio



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

684 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias