26/3/2019 16:50

Artilheiro corintiano não vê jogadores com suas características na Seleção

O artilheiro do Corinthians na temporada, Gustagol, não se vê longe da Seleção Brasileira. Colocando a equipe do técnico Tite como um objetivo para a sua carreira, o camisa 19 lembrou que atua em um dos grandes clubes do país e ressaltou que, na visão dele, a equipe que atua nesta tarde contra República Tcheca, no segundo amistoso da atual temporada, não possui um jogador com as suas características.



“Estou no Corinthians, amigo. O que eu venho fazendo, almejo sim chegar na Seleção”, avaliou o atleta, lembrando perfeitamente de quem vem sendo chamado pelo antigo treinador corintiano. Para ele, apenas Pedro, do Fluminense, é um jogador semelhante a si.



“Não tem 9 com a minha característica, acho que, dessa nova geração, só tem eu e o Pedro, que está voltando de lesão. Ainda existe o Fred, grande jogador, mas mais experiente. Jesus e Firmino são mais de movimentação, característica diferente. A gente (centroavantes) sabe bem o caminho do gol”, continuou.

Gustagol é o segundo destaque da temporada no Alvinegro a ser ligado a uma oportunidade na Seleção Brasileira. Antes, o argentino Mauro Boselli afirmou que Danilo Avelar poderia ser convocado caso mantivesse o nível de atuação apresentado até o momento no Timão.

No momento, porém, apenas o lateral direito Fagner está com o grupo de atletas na Europa para a disputa de amistosos. Ele deve retornar a São Paulo na quarta-feira e não atuar no embate contra a Ferroviária, marcado para as 21h30 (de Brasília), na Arena, pela volta das quartas de final do Paulista.



Corinthians, Gustagol, timão, seleção



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias