26/3/2019 16:47

Gustagol pede vitória de presente e promete jantar ao elenco do Corinthians

O atacante Gustagol tem uma data comemorativa já assegurada para essa semana, mas ainda não sabe se fará festa. Prestes a completar 25 anos de idade, marco que alcançará na sexta-feira, ele disse que o foco na disputa do Campeonato Paulista impediu a preparação de um festejo. A ideia é se classificar na quarta-feira para as semifinais do Estadual e, depois, pensar no que fazer com os companheiros.



“Não planejei festa alguma ainda, vou ver depois do próximo jogo. O presente que eu vou pedir para os companheiros é a vitória, classificação”, afirmou o sempre sucinto atacante, sem deixar de vislumbrar o que pode fazer para comemorar um quarto de século de vida.



“Quem sabe não faço um jantar”, continuou o atleta, que é exaltado pela comissão técnica devido ao bom comportamento e a facilidade para se relacionar com os amigos. Para se classificar às quartas de final, o Timão precisa de uma vitória simples sobre a Ferroviária, na quarta, na Arena. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Caso avance, porém, não haverá muito tempo para descanso. O calendário prevê que as semifinais sejam disputadas já com o primeiro jogo no final de semana, podendo ser até no sábado, dia seguinte ao aniversário.



Corinthians, Timão, Gustagol, aniversário



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria construir uma estátua para Cássio?

Leia também: Corinthians trabalha para decisivo Sornoza ser mais participativo em campo

Leia também: Corinthians enfrenta Chapecoense por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Leia também: Corinthians só venceu a Chape uma vez na Arena, por 1 a 0

1986 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias