26/3/2019 14:03

Ótima notícia! Em reunião, Gustagol deve estender contrato com Corinthians nesta terça

Centroavante tem reunião nesta terça-feira e deve prorrogar seu contrato por mais dois anos, até o fim de 2022. Ele é o artilheiro da equipe em 2019, com nove gols

Uma reunião nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, deve selar o acordo para Gustagol renovar seu contrato com o Corinthians. O vínculo atual vai até o fim de 2020 e será prorrogado até o fim de 2022, como informou o sido do Globo Esporte.



Com isso, Gustagol também terá uma valorização em seus salários. O centroavante de 24 anos é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com nove gols.



As partes negociavam desde os últimos meses uma renovação de contrato. Inicialmente, o Corinthians ofereceu prorrogar mais um ano, e o jogador queria mais dois.

Gustagol foi contratado pelo Corinthians em 2016, após destacar-se pelo Criciúma. Em seu início no Timão, não conseguiu repetir as boas atuações e foi emprestado ao Bahia, ao Goiás e ao Fortaleza. Ele retornou nesta temporada e tem sido um dos principais jogadores.



Corinthians, timão, Gustagol, renovação de contrato



Leia também: [ENQUETE] O Corinthians deveria construir uma estátua para Cássio?

Leia também: Corinthians trabalha para decisivo Sornoza ser mais participativo em campo

Leia também: Corinthians enfrenta Chapecoense por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Leia também: Corinthians só venceu a Chape uma vez na Arena, por 1 a 0

2502 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcio Strazza     

Ta demorando pra aumentar o salário dele e a multa ele ta ganhando muito pouco pois HENRIQUE, MANOEL,RAMIRO TÃO GANHANDO EM TORNO DE 350 E Gustavo não ganha nem a metade

Kinkas Ferreira     

E novo pode renovar por mais 4 faci faci

Paulo Moreira     

Tem q comprar o restante do percentual dele e colocar uma multa rescisoria boa e ainda pagar um bom salario pra ele pq vai dar retorno logo

Jefferson Camara     

Só não vendam ele por merreca valeu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias