26/3/2019 10:25

[ENQUETE] O Corinthians está certo em entrar na disputa por Calazans, com o São Paulo?

O Corinthians quer reforçar o seu elenco e já avalia várias alternativas no mercado, tendo um novo alvo traçado, a pedido do técnico Fábio Carille, já nas mãos do departamento de futebol. No entanto, o reforço pretendido também está no radar do São Paulo, que já entrou em contato com os intermediários do jovem para saber quais são as situações para viabilizar a contratação em 2019.



Trata-se de Marquinhos Calazans. O Corinthians almeja a contratação do jovem do Fluminense e sabe que o São Paulo também demonstrou interesse na contratação do atleta do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, a promessa do clube carioca já estaria apalavrado com o São Paulo e a negociação dependeria de uma possível troca com o Nenê.

No Fluminense, o atleta tem vínculo até o final do ano e, caso não acerte uma renovação, estaria apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio deste ano. Na visão do representante Marcelo Bastos, o atleta chegaria a cumprir o seu vínculo com o Tricolor Carioca, caso não seja negociado antes do término do contrato.



Caso não chegue em um acordo com o Fluminense em uma possível troca com Nenê, o São Paulo estaria disposto a esperar até o meio do ano para tentar um pré-contrato o atleta, já de olho em 2020.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Itamar Gomes     

não ô Corinthians não precisa de nada que interessa os Bambi

Marcelo Ribeiro     

E bem a cara do Corinthians mesmo né ficar queimando jogadores da base. poxa temos 3 ou 4 muleques bons de bola na base e nunca da chance pra eles. pelo AMOR de Deus hennnn acorda merda

Kinkas Ferreira     

Nao e ora de gasta.com contrataçoes e sim de aproveitar a base e usar jogadores que ja estao no elenco e nao tiveram chances

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias