26/3/2019 10:19

Corinthians entra na briga com o São Paulo para fechar com promessa do Fluminense

O Corinthians quer reforçar o seu elenco e já avalia várias alternativas no mercado, tendo um novo alvo traçado, a pedido do técnico Fábio Carille, já nas mãos do departamento de futebol. No entanto, o reforço pretendido também está no radar do São Paulo, que já entrou em contato com os intermediários do jovem para saber quais são as situações para viabilizar a contratação em 2019.



Trata-se de Marquinhos Calazans. O Corinthians almeja a contratação do jovem do Fluminense e sabe que o São Paulo também demonstrou interesse na contratação do atleta do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, a promessa do clube carioca já estaria apalavrado com o São Paulo e a negociação dependeria de uma possível troca com o Nenê.

No Fluminense, o atleta tem vínculo até o final do ano e, caso não acerte uma renovação, estaria apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio deste ano. Na visão do representante Marcelo Bastos, o atleta chegaria a cumprir o seu vínculo com o Tricolor Carioca, caso não seja negociado antes do término do contrato.



Caso não chegue em um acordo com o Fluminense em uma possível troca com Nenê, o São Paulo estaria disposto a esperar até o meio do ano para tentar um pré-contrato o atleta, já de olho em 2020.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kinkas Ferreira     

Esse carile so sabe gastar dinhero.tem dois tines jogadores emorestado e ele pedindo jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias