26/3/2019 08:04

Corinthians Futsal vence o Guarujá pelo Campeonato Paulista

Foto: Foto: André Luis Anselmo

Nesta segunda-feira (25), o Timão venceu o Guarujá por 8 a 2, no Ginásio Wlamir Marques, pelo Campeonato Paulista. Nesta partida, o Timão atuou com uma equipe mista, mesclando atletas do profissional e da categoria Sub-20, e em grande atuação coletiva, garantiu a segunda vitória alvinegra na competição.

Corinthians escalado!

O técnico do Timão na partida foi o treinador do Sub-20 Gustavo Passos. À disposição, estavam os jogadores Obina, Schutt, Andre, Daniel, Billy, Guilhermão,Gui Marques, Neguinho, João, Kauê, Marcelo, Nairton, Bolivar, Vinicius e Malcom.



Primeiro tempo

A partida começou muito equilibrada, sem muitas chances de gol. A primeira oportunidade do Timão foi aos três minutos, Andre fez boa jogada e chutou de fora da área, exigindo uma difícil defesa do goleiro Thiago.

A partir deste ataque, o Corinthians tomou conta das ações ofensivas da partida. Aos cinco, Marcelo bateu falta para a equipe alvinegra, o goleiro Thiago fez bela defesa.

Após pressionar o adversário desde os primeiros minutos, aos 12, o Timão conseguiu abrir o placar, e com uma pintura. Marcelo recebeu na entrada área, deu um chapéu no goleiro e finalizou de cabeça para marcar um golaço.

No minuto seguinte, o corinthiano Guilhermão recebeu um belo passe na área e chutou na saída do goleiro para marcar o segundo gol alvinegro.

Faltando cinco minutos para o fim da primeira etapa, Andre roubou a bola no meio de campo, tabelou com Guilhermão e chutou, marcando o terceiro.
Logo na saída de bola do gol, o Corinthians roubou a bola e Guilhermão finalizou no ângulo para ampliar o placar.

No último minuto do primeiro tempo, Nairton roubou a bola do goleiro, tabelou e chutou para marcar o quinto gol, que definiu o placar da primeira etapa no Ginásio Wlamir Marques.

Segundo tempo

O Corinthians começou o segundo tempo assim como terminou a primeira etapa: atacando. Aos sete minutos, André driblou o zagueiro, entrou na área e bateu com categoria na saída do goleiro, ampliando para o Corinthians.

Minutos depois, aos 11, após bela jogada na entrada da área, Daniel chutou e o goleiro defendeu. No rebote, Malcom marcou o sétimo gol do Timão. Tempo depois, aos 14, o juiz assinalou pênalti para o Timão. Daniel fuzilou na cobrança, marcou e fechou a conta para o Timão.



Antes do fim do jogo, o Guarujá conseguiu diminuir o placar duas vezes, com Edmilson. Apesar disso, o Corinthians administrou a vantagem e saiu com os três pontos.

Próximo jogo

O próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista será na quinta-feira (04/04), contra o Taboão, fora de casa.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Corinthians da temporada


LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais foram os erros do técnico Fábio Carille na derrota de ontem?

LEIA TAMBÉM: Folga, treinos e amistosos: veja como o Corinthians vai se preparar na pausa para Copa América

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

906 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias